Pessoa Assistente de Mídia
Almapbbdo

São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesOperação de mídia, responsável por todo o processo de planos táticos, planejamento de canais e integração da análise pós-compra com o time de dados e otimizações de KPIs de mídia.Responsável por manter o funcionamento de toda campanha, sendo proativo em trazer soluções para manter níveis mais altos de qualidade nas entregas e comprometimento de prazos.Desenvolver táticos de mídia de campanhas multicanalInserir e colocar na rua campanha/veiculação;Operação Digital e offline da campanha;Ler e detalhar reports;Gerir junto aos assistentes os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc);Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados e análises das ações de mídia da concorrência;Interface com parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, além dos clientes, inclusive com times globais de operação;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior Publicidade e Propaganda;Conhecimento de conceitos de mídia;Conhecimento de plataformas de digital, como Google Ads e Facebook Ads bem como ferramentas de pesquisa/offline – Comscore, Monitor, Instar. Experiência com processos de faturamento de mídia.




