PESSOA ATENDENTE DE SAC – BANCO DE TALENTOS (Campinas)
Embracon Administradora De ConsÓrcio

Campinas São Paulo Brasil
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Quer fazer parte de uma empresa sólida e com o propósito de realizar sonhos, que proporcione crescimento profissional, aprendizado e um ambiente de trabalho onde prevalece a confiança, a proximidade e as relações genuínas, mas não encontrou uma vaga aberta que combina com você? Fique tranquilo, faça sua inscrição no nosso banco de talentos.Seu perfil profissional será disponibilizado em nossa base e estará visível ao nosso time de Atração de Talentos para futuras oportunidades, em diferentes Unidades da empresa.Caso seu perfil corresponda a alguma das nossas vagas disponibilizadas, faremos contato com você! Para construir junto com o nosso time, buscamos pessoas comprometidas, íntegras, que trabalham de forma colaborativa, simples e que estejam interessadas em se desenvolver e contribuir com os nossos processos e resultados.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o dia a dia: Realizar escuta online de outros atendentes e iniciar atendimento com uma madrinha na escuta, para iniciar o atendimento aos clientesAtender prontamente o cliente, mantendo-se sempre informado através de comunicadosAtender o cliente prontamente e confirmar dados de segurança para garantir que as informações estão sendo passadas para o consorciado e manter sempre o cadastro atualizadoAtender o cliente e passar informações da cota, tirar dúvidas e orientar como utilizar os canais digitais para se auto atenderAtender o cliente que deseja fazer alguma solicitação no atendimento, para que seu processo seja realizadoAtender cliente que deseja reclamar de algum processo ou atendimento prestado, reverter e resolver a situação na primeira chamada ou transferir para Back OfficeAtender o cliente e enviar para o cliente comprovante de pagamento sempre que o mesmo solicitarReceber solicitação via sistema com o telefone do cliente, retornar o contato e auxiliar o mesmo no atendimento.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você: Ensino Médio CompletoBoa comunicação verbal e escritaCompromisso com a excelência no atendimentoExperiência com atendimento ao cliente. Será um diferencial se você: Informática básica (Word e Excel).Informações adicionaisO que oferecemos: Assistência médica, odontológica e psicológica Vale-transporte Vale-alimentação ou refeição Parceria com rede de academias e bem-estarSeguro de vida Day off no aniversário Programas de qualidade de vida Programas "Estamos Grávidos!"Programas de reconhecimento Previdência privada Bolsa-educação Vale-transporte do estudante Benefício do casamento Licença - Maternidade de 6 meses Licença - Paternidade de 20 dias Empréstimo consignado com desconto Aquisição de consórcio com desconto para colaboradoresPPR (Programa de Participação nos Resultados) UCE (Universidade Corporativa Embracon)



