Pessoa Coordenadora de Atendimento
Loft
7 horas atrás
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Sobre
Como o time de Atendimento constrói a Loft
- A missão do time de Atendimento é garantir uma experiência clara, eficiente e humanizada para clientes da Loft Fiança, sejam eles imobiliárias, inquilinos ou proprietários. Atuamos como ponto de conexão entre o cliente e as áreas internas, garantindo que suas demandas sejam tratadas com agilidade, empatia e assertividade. Buscamos pessoas que se adaptam bem a ambientes dinâmicos, entregam resultados consistentes e têm foco em oferecer soluções que façam sentido para o cliente e para o negócio.
 - Acreditamos que para cumprir com a nossa missão e contribuir na construção do maior e melhor ecossistema imobiliário da América Latina, precisamos ter um time alinhado com nosso propósito e uma mentalidade de alta performance.
 
Os desafios que você vai encontrar
- Gerir o time de forma analítica e estratégica, ajudando a mapear as principais alavancas para otimizar a experiência do cliente;
 - Acompanhar métricas e dashboards de monitoramento de performance dos times;
 - Monitorar a qualidade dos processos e identificar melhorias contínuas para otimizar a experiência do cliente;
 - Definir estratégias para garantir que os diversos times estejam alinhados;
 - Manter feedbacks assertivos com os(as) liderados(as);
 - Liderar as operações do time de atendimento (voz, chat, e-mail ou canais digitais), garantindo eficiência, empatia e consistência no contato com o cliente;
 - Acompanhar indicadores operacionais e de qualidade (SLA, TMA, TME, CSAT, FCR, Abs, etc.), propondo ações preventivas e de melhoria contínua;
 - Realizar reuniões de acompanhamento com o time (1:1s, alinhamentos diários e semanais entre times) e reportar resultados à gerência;
 - Identificar oportunidades de melhoria em fluxos, scripts e processos, promovendo otimização e padronização das entregas;
 - Apoiar no desenvolvimento técnico e comportamental dos(as) Lofters, através de feedbacks, coaching e planos de desenvolvimento individual (PDI);
 - Atuar em parceria com as áreas de Qualidade, Treinamento, Suporte e Produto para garantir a melhoria da experiência do cliente e a disseminação de boas práticas;
 - Conduzir análises de causas raiz e garantir a implementação de ações de melhoria contínua;
 - Apoiar a gestão de escalas, controle de absenteísmo e produtividade;
 - Ser referência em cultura de atendimento e inspiração para o time, promovendo um ambiente colaborativo e de alta performance.
 - O que você precisa para virar a chave?
 - Experiência comprovada em gestão de times de atendimento ao cliente em empresas de tecnologia;
 - Habilidade em desenvolvimento de pessoas;
 - Excelente capacidade de comunicação, organização e resolução de problemas;
 - Adaptabilidade para lidar com mudanças rápidas de escopo e prioridades;
 - Experiência no treinamento e capacitação de equipes ou clientes em novas plataformas;
 - Facilidade para trabalhar em ambientes dinâmicos e orientados a metas;
 - Residência em Curitiba ou região, com disponibilidade para atuação presencial;
 - Diferencial: Vivência no uso de soluções baseadas em Inteligência Artificial (chatbots, automações, assistentes de resposta, análises preditivas, etc.) para ganho de eficiência, agilidade e escalabilidade.
 - Informações adicionais
 - 💳Caju - Mais liberdade para usar seus benefícios (Refeição, Alimentação, Mobilidade, Saúde, Home Office, Cultura e Educação);
 - 🏥Assistência Médica - Sulamerica
 - 🦺Seguro de Vida - Prudential
 - 🏋️WellHub - Acesso a academias no Brasil inteiro
 
- 🧘Wellz- Plataforma de Saúde Mental
 - 📚Linkedin Learning - Plataforma de educação para potencializar o desenvolvimento
 - 👪Licença Parental - para pais e mães
 - 🐕Guapeco - Plano de Saúde Pet com desconto
 - 🖥️Trabalho - Presencial
 
				
				
                        
        


