Pessoa Coordenadora de Marketing

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Allos

Gupy

Campinas São Paulo Brasil

1 dia atrás

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Sobre

ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes. Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país. E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesLiderar o time de Marketing;Elaboração do planejamento estratégico anual; Desenvolvimento e administração de orçamento anual;Gestão de eventos e campanhas, conforme calendário definido;Acompanhamento da evolução dos principais KPIs da área, com foco em otimização e rentabilização dos resultados;Acompanhamento de parcerias estratégicas e desenvolvimento contínuo de melhores práticas e inovações do mercado;Gerenciamento do planejamento, junto da agência de mídia nacional, das estratégias de mídia;Acompanhamento de projetos especiais focados em implementação de novas frentes de trabalho, novos veículos, desenvolvimento de treinamento e mapeamento e implementação de melhorias dentro da vertical de mídia no shopping;Gerenciamento da performance de mídia paga dos programas de benefícios do shopping, envolvendo definição de objetivos, estratégia, implementação, acompanhamento, relatório de resultados e KPIs estratégicos.Requisitos e qualificaçõesGraduação completa em em Publicidade, Marketing, Comunicação ou áreas afins;Desejável Pós-graduação correlacionada;Vivência em gestão de campanhas (on e off);Vivência em Gestão de Pessoas;Capacidade de gerenciar budgets da área, otimizando alocação de investimentos conforme KPIs;Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e gerar insights;Capacidade de analisar a jornada do consumidor e otimizar funis de conversãoInformações adicionaisO Que Temos Para Você 🤩 Vale Refeição/Alimentação;Vale Transporte/Estacionamento;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de vida;Wellhub;Day Off Aniversário;Acolhe (serviço de apoio psicossocial);Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);Bônus anual.local de Trabalho: Shopping Parque Dom PedroEscala: 5x2