Pessoa Coordenadora de Marketing – Gestão de Marca e Clientes
Unimed Fortaleza

Fortaleza Ceará Brasil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Ei, já pensou em fazer parte de uma das MELHORES empresas para se trabalhar no Ceará? Se você tem paixão pelo que faz, foco no resultado, age com cortesia e colaboração, queremos você no nosso time! 😊Confere todos detalhes da vaga e vem vivenciar nosso mundo verde! Obs: Não esquece de preencher seu cadastro do modo mais completo possível para aumentar suas chances de ter o currículo selecionado para o processo.A Unimed Fortaleza respeita a pluralidade de identidades e trabalha para promover uma cultura inclusiva. Não fazemos distinção de raça, cor, religião, identidade de gênero, orientação sexual, nacionalidade, deficiência ou idade em nenhuma etapa do processo seletivo, reforçando nosso compromisso de uma empresa focada em cooperar e no seu cliente interno e externo.Responsabilidades e atribuiçõesMissão do Cargo: Coordenar ações de marketing garantindo o planejamento e execução das estratégias e iniciativas de branding e fidelização/experiência do cliente. Orientar a equipe em suas atividades e acompanhar o desempenho contribuindo para o desenvolvimento individual; identificar melhorias nos processos de sua área, analisar indicadores, atuar na elaboração e gestão do orçamento da área e dar suporte à gerência. Atribuições: Coordenar a equipe de quanto a prazos, qualidade do trabalho e atingimento das metas da área;Promover alinhamento com a equipe de trabalho, disseminando informações e melhorias do processo, garantindo que a equipe detenha o conhecimento necessário para realização de suas atividades, fortalecendo a comunicação interna e externa;Orientar colaboradores em seus processos de trabalho e acompanhar o desempenho da equipe, fornecendo feedbacks e realizando o plano de desenvolvimento individual dos mesmos;Atuar no Planejamento Estratégico da Cooperativa, contribuindo com os dados inerentes à sua área de atuação, para garantir a adequada estruturação das metas e ações estratégicas;Realizar a gestão do orçamento da área de Gestão de Marca e Clientes e participar da elaboração do orçamento anual da Gerência de Marketing para garantir a devida previsão das despesas;Definir juntamente com a Gerência da área os briefings para o desenvolvimento de campanhas institucionais assegurando que estejam alinhadas à estratégia e identidade da marca;Analisar e aprovar o trabalho de copywriting e design, coordenando o desenvolvimento de peças publicitárias junto à equipe interna ou agência de propaganda, definindo seu conteúdo e público-alvo, assegurando a transmissão adequada das mensagens definidas; Analisar retorno sobre investimento de campanhas e ações realizadas, visando evidenciar os impactos do investimento realizado;Planejar e coordenar ações de branding, patrocínios, organização de eventos de pequeno e grande porte, ações de relacionamento com o cliente, visando manter e melhorar o relacionamento da marca com seus clientes e a sociedade;Coordenar a adequação e manutenção da comunicação visual das unidades da cooperativa, contribuindo para a manutenção da identidade visual da marca;Compreender o comportamento do consumidor e como conduzi-lo ao longo da jornada do cliente com o objetivo de contribuir para uma melhor experiência do cliente e fidelização; Coordenar a elaboração de planos de comunicação para ações foco na satisfação dos clientes e a imagem da marca, e criação de jornadas para estratégias de engajamento e fidelização de clientes; Coordenar a criação das estratégias de conteúdo e SEO garantindo a presença da marca na web;Coordenar a gestão da imagem da marca nas mídias digitais, analisar dados do monitoramento, garantindo a interação com os usuários e realizar a gestão de crises;Analisar indicadores da área, realizando a análise de fatos e causas e gerando ações, para garantir o cumprimento das metas e atingimento dos resultados; Compreender de estratégia digital, dinâmica de CRM, fluxos de nutrição e cadências de educação, consideração e conversão através de conteúdos planejados a partir de ações de branding. Gestão e relacionamento com agências e fornecedores;Identificar possibilidade de melhoria dos processos da sua área e interface com as demais áreas da empresa, clientes e fornecedores;Executar outras atividades correlatas à função, de acordo com a necessidade da organização, contribuindo para o alcance dos resultados.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Graduação Plena Completo em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda ou áreas afins com Pós-graduação ou MBA Completo em Marketing, Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda ou áreas afinsConhecimento desejável: Habilidade em gestão de equipe; Relacionamento com agências e fornecedores Ótima comunicação escrita e verbal; Domínio da língua portuguesa; Elaboração e acompanhamento de Projetos; Habilidade com organização de eventos; Habilidade com gestão de orçamento e logística; Habilidade com técnicas de negociação; Habilidade com análise de dados, pesquisas e indicadores; Conhecimento de marketing digital; Gestão da marca; Análise de performance das campanhas; Habilidade com planejamento de ações e campanhas; Conhecimento em sucesso do cliente e jornadas de experiência; Noções de estratégias de Inbound Marketing e funil de marketing; Sistemas de gestão ágil; Domínio em redes sociais como Facebook, Twitter, Instagram, Linkedin, Youtube, etc. Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos;Competências necessárias: Paixão, Colaboração, Autonomia, Proatividade, Objetividade, Comunicação e Senso de Dono.Informações adicionaisIremos oferecer:•Assistência Médica;•Assistência Odontológica;•Auxílio Creche até 6 anos;•Vale-Alimentação ou Vale-Refeição R$801,53;•Carga horária mensal: 220h •Salário: Será informado na 1° etapaE você ainda terá:•Incentivos à Educação;•Cursos EAD;•Oportunidade de Crescimento;•Descontos com Parceiros: Farmácia, Ótica, Restaurante e muito mais;•Programa Bem Estar.




