Pessoa Coordenadora de Retail Media – Operação
Farmácias Pague Menos

50 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes.Como é o ambiente de trabalho?Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você.Vem conferir!Responsabilidades e atribuiçõesSupervisionar o setup, tagueamento, veiculação e monitoramento diário de todas as campanhas na plataforma de Retail Media e Ad Server;Liderar a análise de dados de performance (otimização de CTR, viewability, e ROAS) e aplicar melhorias na veiculação para garantir os resultados contratuais;Monitorar a disponibilidade do inventário de mídia, gerenciar a priorização de campanhas e prevenir conflitos ou over-delivery;Atuar como ponto focal técnico entre Vendas, Marketing, Tecnologia (TI) e o time de Dados, traduzindo as necessidades comerciais em requisitos técnicos de execução;Criar, documentar e padronizar fluxos de trabalho (SOPs) para onboarding de campanhas, troubleshooting de problemas e reporting de resultados;Liderar, treinar e desenvolver a equipe júnior/analista de operações de mídia.Requisitos e qualificaçõesExperiência prática e profunda em trafficking de campanhas em Ad Servers (ex: Google Ad Manager, Freewheel, ou plataformas proprietárias de Retail Media);Entendimento de plataformas de e-commerce, formatos de anúncios (display, search, vídeo) e como o 1st party data é utilizado para segmentação;Habilidade para extrair, manipular e analisar grandes volumes de dados de performance de campanhas (proficiência em SQL é um diferencial forte);Conhecimento em metodologias de gestão de projetos (ex: Scrum/Agile) para lidar com lançamentos de novos produtos de mídia e integrações;Experiência com Tagueamento, DMPs (Data Management Platforms) e tecnologias de verificação de terceiros.Informações adicionaisBENEFÍCIOS:• Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva);• Vale-transporte;• Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo;• Plano Odontológico por adesão;• Seguro de vida e Assistência Funeral;• Plataforma de terapia online;• Programa de Gestantes;• Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes;• Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma;• Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos;• Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma;Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.



