Pessoa Customer Operations Specialist
Knewin

Brasil
•7 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nós, da Knewin, somos líderes na América Latina quando se trata de ajudar empresas e marcas a gerenciar sua reputação e presença online através de análises de dados. Com mais de 2000 clientes, nosso objetivo é conectar nossos parceiros com seu público-alvo, visando conquistar sua preferência e alcançar resultados excepcionais para seus negócios. Valorizamos uma cultura que prioriza a agilidade, a flexibilidade e a satisfação do cliente, enquanto acreditamos no potencial transformador da tecnologia, do conhecimento e, principalmente, das pessoas.Nesta oportunidade, estamos em busca de um(a) Customer Operations Specialist para atuar de forma estratégica e analítica na operação de Customer Success, conectando dados, processos e pessoas para elevar a eficiência e a experiência do cliente.Responsabilidades e atribuiçõesMapear e acompanhar a jornada do cliente ao longo de todo o ciclo de relacionamento, garantindo uma experiência consistente e de alto valor;Planejar, desenvolver e liderar a criação de dashboards e indicadores de CS/CX;Desenhar e implementar modelos de performance para equipes de CS, conduzindo o processo de ponta a ponta — da ideação à capacitação operacional;Monitorar KPIs e produzir análises e apresentações estratégicas da área de CS/CX baseadas em dados para diferentes áreas da empresa (Produto, CS, Finanças, Vendas e Marketing);Gerenciar e aprimorar bases de métricas de performance, assegurando a qualidade e confiabilidade dos dados utilizados nas tomadas de decisão;Atuar na identificação de padrões operacionais, causas raiz e oportunidades de melhoria, propondo soluções escaláveis;Apoiar a resolução de bugs e a implementação de melhorias que impactem diretamente a jornada e o sucesso do cliente;Apoiar com insights e estratégias de aumento de vendas para a base de clientes;Criar modelos preditivos de perfil de cliente ideal / saída de clientes.Requisitos e qualificaçõesExperiência em Customer Success ou Customer Experience em empresas de tecnologia SaaS;Vivência com análise de dados, métricas de performance e ferramentas de CRM;Capacidade de transformar dados em insights e planos de ação estratégicos;Perfil colaborativo, com habilidade para atuar de forma integrada com diversas áreas;Experiência com ferramentas de BI (Power BI, Looker, Data Studio ou similares);Conhecimento em automações e integrações de sistemas;Experiência com a criação de modelos preditivos;Atuação anterior em projetos de transformação de CX ou otimização de performance operacional.Informações adicionais



