Pessoa Estagiária de tecnologia da Informação
Cury Construtora

São Paulo São Paulo Brasil
•38 minutos atrás
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Sobre
Quem Somos? Você sabia que somos a construtora de maior valorização na bolsa de valores em 2025?E temos mais de 3 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros: a aquisição da casa própria.Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história! Conheça as nossas etapas do processo seletivo:· Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos· Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga· Bate-papo com o time de R&S· Bate-papo com o Gestor da vaga· Feedback da sua candidaturaObs: essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga. Ah... pessoas com deficiências são super bem-vindas viu? Acredita que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações. Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%. Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo. Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer. Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura!Responsabilidades e atribuiçõesApoiar nas rotinas administrativas da área de TI, incluindo organização de pagamentos, acompanhamento de pendências junto aos times de Fiscal e Contas a Pagar e contato inicial com fornecedores.Auxiliar no atendimento de chamados abertos pelas áreas internas por meio do CS Cury, realizando registros, encaminhamentos e atualizações simples.Acompanhar a fila de solicitações, monitorando prazos e direcionando aos responsáveis quando necessário.Registrar chamados junto aos fornecedores e acompanhar o andamento, garantindo visibilidade das tratativas e retorno para o time interno.Requisitos e qualificaçõesCursando Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Noções de pacote Office, especialmente Excel (filtros, PROCV, tabela dinâmica).Familiaridade com ferramentas de abertura de chamados ou help desk (ex.: Service Desk, GLPI, Freshdesk) — diferencial, não obrigatório.Noções de sistemas corporativos (ex.: Salesforce, Sienge, ERP/CRM em geral) — diferencial, não obrigatório.Informações adicionaisTrabalhando aqui, você terá:Vale-refeiçãoVale-transporteTotalpassSeguro de vida MetLife



