Pessoa Estagiária de tecnologia da Informação

Pessoa Estagiária de tecnologia da Informação

Pessoa Estagiária de tecnologia da Informação

Cury Construtora

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

38 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Quem Somos?  Você sabia que somos a construtora de maior valorização na bolsa de valores em 2025?E temos mais de 3 mil Profissionais Cury que diariamente são movidos pelo desafio de realizar o sonho de milhões de brasileiros: a aquisição da casa própria.Somos apaixonados pelo que fazemos, seja na cadeia produtiva ou na comercialização dos empreendimentos.Gostou? Prazer, somos a Cury, venha fazer parte da nossa história! Conheça as nossas etapas do processo seletivo:·      Inscrição em nossa plataforma e seleção dos currículos·      Análise dos testes de acordo com o perfil da vaga·      Bate-papo com o time de R&S·      Bate-papo com o Gestor da vaga·      Feedback da sua candidaturaObs: essas etapas podem sofrer alterações de acordo com a necessidade da vaga. Ah... pessoas com deficiências são super bem-vindas viu? Acredita que não preenche todos os requisitos? Um estudo recente do LinkedIn indicou que mulheres são menos propensas a se candidatarem a vagas se não acreditarem que preenchem 100% das qualificações. Em comparação, homens tendem a se inscrever mesmo atendendo 60%. Aqui na Cury, queremos construir um ambiente de trabalho cada vez mais diversos e inclusivo. Abaixo estão listadas as responsabilidades e atribuições para posição, porém, se você acredita que sua experiência prévia não se alinha exatamente com todos os pré-requisitos, te incentivamos a se candidatar de qualquer maneira caso tenha se identificado com a posição. Você pode ser a pessoa certa e não queremos perder a chance de te conhecer. Você curtiu? Estamos aguardando a sua candidatura!Responsabilidades e atribuiçõesApoiar nas rotinas administrativas da área de TI, incluindo organização de pagamentos, acompanhamento de pendências junto aos times de Fiscal e Contas a Pagar e contato inicial com fornecedores.Auxiliar no atendimento de chamados abertos pelas áreas internas por meio do CS Cury, realizando registros, encaminhamentos e atualizações simples.Acompanhar a fila de solicitações, monitorando prazos e direcionando aos responsáveis quando necessário.Registrar chamados junto aos fornecedores e acompanhar o andamento, garantindo visibilidade das tratativas e retorno para o time interno.Requisitos e qualificaçõesCursando Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.Noções de pacote Office, especialmente Excel (filtros, PROCV, tabela dinâmica).Familiaridade com ferramentas de abertura de chamados ou help desk (ex.: Service Desk, GLPI, Freshdesk) — diferencial, não obrigatório.Noções de sistemas corporativos (ex.: Salesforce, Sienge, ERP/CRM em geral) — diferencial, não obrigatório.Informações adicionaisTrabalhando aqui, você terá:Vale-refeiçãoVale-transporteTotalpassSeguro de vida MetLife