PESSOA EXECUTIVA DE RELACIONAMENTO E NEGÓCIOS PL

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Unimed Nacional

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

21 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Ir a campo para orientar, realizar visitas e negociações com clientes de diversos portes e complexidades, referentes a Planos de Saúde para empresas, com objetivo em encantar, rentabilizar e fidelizar o cliente, visando a manutenção e aumento da carteira, bem como, prospectar e verificar oportunidades de novos negócios.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento aos clientes de diversos portes e complexidades, através de visitas ou através de telefone, videoconferência analisando suas demandas, reclamações, pedidos ou qualquer tipo de solicitação, buscando e proporcionando soluções, visando a satisfação dos clientes.Identificar na carteira de clientes oportunidades de up selling e cross selling, acionar o time comercial da CNU e atuar como apoio nestes projetos.Orientar e analisar base de dados e documentos obrigatórios, atendendo as exigências da ANS e viabilizando a implantação da empresa no sistema da CNU.Prestar total apoio ao cliente, corretora e administradora bem como orientar sobre a rotinas da CNU, caso necessário, que envolvam outras áreas.Orientar a equipe para realização de palestras, bem como realizar palestras para os clientes e beneficiários, apresentando os planos de saúde, demonstrando a utilização pelos clientes e as coberturas oferecidas, também prospectando a adesão de novas vidas aos planos.Participar de implantações dos planos nas empresas, apoiando a área comercial na divulgação;Promover junto aos clientes ações constantes de melhorias que visem a saúde financeira do contratoProvocar melhorias nos processos internos da empresa, na intenção de torná-los mais eficientesManter uma atuação transversal com as diversas áreas da empresa, de modo a otimizar a solução das demandas dos clientesEnvolver a gestão em processos que ofereçam algum risco para operação ou que demandem alçadas superioresManter-se atento aos sinais de riscos ou conflitos junto aos clientes ao longo da gestão dos contratos, providenciando ações preventivas/corretivas quando necessário.Cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações da ANS, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.Requisitos e qualificaçõesSuperior em Marketing, Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Estatística ou área afins. Desejável cursos de especialização ou MBA;Experiência na área de relacionamento comercial nos produtos saúde e ou odontológicos em operadoras, seguradoras, administradoras ou consultorias de benefícios;Disponibilidade para viagens;Possuir CNH categoria B. Veículo próprio é considerado um diferencial;Conhecimento em Excel e Power Point;Informações adicionaisLocal de trabalho: Matriz, situada na Rua Frei Caneca, 1355, Bela Vista, em São Paulo - SP. O modelo de trabalho é híbrido.