PESSOA GERENTE DE ESTRATÉGIA E ESTRUTURAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO
Yduqs

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UMA PESSOA GERENTE DE ESTRATÉGIA E ESTRUTURAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO NA YDUQS.Buscamos um(a) colaborador (a) para liderar a estruturação da arquitetura de canais de relacionamento com clientes da Companhia. Este profissional será o arquiteto de uma nova etapa de eficiência e experiência nas jornadas de relacionamento, responsável por converter a estrutura atual de canais em um ecossistema digital integrado, inteligente, resolutivo e financeiramente eficiente. O desafio central é elevar a maturidade da operação, garantindo que a estrutura de CRM (Salesforce, Bots, Canais Humanizados) atue como alavanca de redução de atrito para o cliente e otimização robusta de OPEX para o negócio.Venha fazer parte desse time!VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.Responsabilidades e atribuiçõesOs principais desafios como PESSOA GERENTE DE ESTRATÉGIA E ESTRUTURAÇÃO DE CANAIS DE ATENDIMENTO são:Estratégia, Governança e Eficiência FinanceiraRedesenhar a arquitetura de atendimento para eliminar redundâncias e fragmentações, assegurando uma jornada fluida e integrada;Liderar a estratégia de eficiência operacional, identificando e executando oportunidades claras de redução de custo de servir (Cost-to-Serve) através da digitalização e gestão de fornecedores;Estabelecer uma governança de dados, conectando indicadores operacionais (Volumetria, TMA, Resolutividade) a resultados de negócio (Retenção, NPS e ROL, Custos e EBITDA).Liderança e Desenvolvimento de TimesFomentar uma cultura de ownership e data-driven, onde as decisões são pautadas por resolutividade, impacto financeiro e satisfação do cliente;Atuar como mentor para um time de coordenadores, elevando o nível de maturidade de gestão, autonomia e visão sistêmica da equipe;Gerir a interface com stakeholders seniores (Diretorias e Gerências), traduzindo necessidades técnicas em valor para o negócio.Gestão da Plataforma e Inovação TecnológicaMaximizar o ROI das ferramentas contratadas, garantindo que a tecnologia sirva à estratégia de retenção e eficiência, e não apenas ao suporte;Liderar a evolução dos bots e URA, migrando de modelos de triagem para modelos de alta resolutividade baseados em IA e automação inteligente.Requisitos e qualificaçõesBuscamos profissionais com:Ensino superior completo;Pacote Office completo: domínio avançado de Excel, PowerPoint e demais ferramentas do pacote, com capacidade de produzir análises, modelos, apresentações executivas e relatórios que apoiem decisões estratégicas;Histórico de Transformação: Experiência com reestruturações de canais de atendimento (Omnichannel), com casos práticos de migração de fluxos (Humano para Digital) e simplificação de arquitetura de atendimento;Gestão Financeira e Eficiência: Vivência em gestão orçamentária e indicadores de eficiência. Valorizamos a capacidade de entregar savings e otimização de OPEX sem degradar a experiência do cliente;Domínio Tecnológico: Conhecimento em ecossistemas de CRM e plataformas de automação/IA. É importante que saiba desafiar tecnicamente os fornecedores e o time de TI para extrair o máximo das ferramentas;Arquitetura de Jornada: Capacidade analítica para desenhar jornadas de atendimento "end-to-end", identificando gargalos de resolutividade e oportunidades de autosserviço;Visão Sistêmica e Negociação: Habilidade de navegar e influenciar em estruturas matriciais complexas, interagindo com pares seniores (Diretores e VPs) de Tecnologia, Marketing e Operações para destravar pautas estruturantes;Resiliência e Mão na Massa: Perfil "Builder" — alguém que não se intimida com processos legados, mas que se motiva em organizar a casa e construir um legado de eficiência.Informações adicionaisLocal de Trabalho: Barra da Tijuca - RJ (Edifício Montreal)Jornada de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com opção de flexibilidade das 8h às 17h.Na YDUQS você vai encontrar:Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;Wellhub ou Totalpass para opções flexíveis de academias;Wellz uma plataforma voltada para a saúde mental e emocional dos colaboradores que oferece diversos tipos de acompanhamento, dentre eles acesso a terapias online individuaisBem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;Dress code flexível para promover a nossa diversidade;Seguro de vida;Convênio com o SESC;Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.💻 Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.📅 Horário Flexível, contamos com política de Horário Flexível para colaboradores administrativos do corporativo, com opções de jornada dentro das faixas definidas pela companhia, inclusive para o home office.🤰 Trabalho remoto (home office) estendido para as mães recém-chegadas da licença maternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.🎓Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.🔵 Compromisso com a inclusão: todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, reforçando o quanto valorizamos a diversidadeDIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.




