Pessoa Gerente de Mídia

Pessoa Gerente de Mídia

Pessoa Gerente de Mídia

Almapbbdo

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuições- Gerenciar diretamente a equipe, fornecendo feedback regular e orientações para garantir a execução precisa e eficiente dos trabalhos;- Liderar o planejamento estratégico e apresentações do cliente, garantindo alinhamento com os objetivos organizacionais e otimização dos KPIs;- Supervisionar os processos operacionais da conta, mantendo a conformidade e a qualidade dos serviços prestados;- Manter-se atualizado sobre as tendências e inovações no mercado de mídia e comunicação, compartilhando o conhecimento dentro da equipe e garantindo uma cultura de aprendizado contínuo;- Monitorar o budget da conta, garantindo precisão e conformidade com os contratos e pacotes estabelecidos;- Analisar os resultados e KPIs das campanhas, fazendo ajustes estratégicos conforme necessário e compartilhando aprendizados com a equipe;- Bom relacionamento com clientes, parceiros e veículos de mídia.Requisitos e qualificações- Superior completo em Publicidade e Propaganda;- Conhecimento em pesquisas e ferramentas (Kantar Monitor, TGI e Comscore);- Conhecimento de Plataformas de Mídia Offline: Compreensão abrangente da compra em diversos canais de mídia offline, incluindo televisão, rádio, jornais, revistas, outdoors, entre outros;- Análise de Dados: Capacidade avançada de interpretar dados e métricas de desempenho, proporcionando insights valiosos para avaliar o sucesso das campanhas e direcionar futuras estratégias.- Planejamento de Mídia: Habilidade para desenvolver planos de mídia abrangentes e eficazes, levando em consideração o orçamento disponível, o perfil do público-alvo e os canais de distribuição mais adequados para alcançar os objetivos definidos.- Negociação: Experiência sólida em negociar com veículos de mídia para obter as melhores condições de compra de espaços publicitários, garantindo um retorno sobre o investimento otimizado para os clientes.- Gestão de Projetos: Competência em gerenciar simultaneamente múltiplos projetos de mídia, desde a definição de metas e prazos até a priorização de tarefas, garantindo a entrega dentro do cronograma estabelecido.- Avançado em ferramentas office e execução de apresentações.- Inglês avançado.