Pessoa Gerente de Mídia

Pessoa Gerente de Mídia

Pessoa Gerente de Mídia

Almapbbdo

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

10 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a AlmapBBDOQUEM SOMOS!#1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias. Acreditamos que a criatividade é protagonista na geração de valor para as marcas, no crescimento dos negócios dos clientes e, não menos importante, na transformação das pessoas. Porque as pessoas são o centro da cultura da agência.Aqui na AlmapBBDO estimulamos um ambiente cada vez mais plural que permita trocas e aprendizados. Convidamos pessoas negras, LGBTQIAPN+, com deficiência, mulheres e vindas de diferentes níveis socioeconômicos, regiões e universidades do país a fazer parte do nosso time. Este é o nosso horizonte definitivo, visto por todas as equipes de nossa agência. E é assim que construímos, dia após dia, um ambiente diverso e uma grande ideia chamada AlmapBBDO.Venha fazer parte do nosso time!Responsabilidades e atribuiçõesLiderança e gestão da equipe de mídia, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e orientando a realização das atividades e entrega de resultados;Desenvolver e defender planejamentos estratégicos de mídia de campanhas multicanaisAcompanhamento dos cronogramas de campanha/veiculação;Gestão de orçamento de clientes por campanha e canal;Acompanhamento e análise dos principais KPIs das campanhas, junto com o tempo de Planejamento e Operação Digital, recomendando melhorias contínuas para evolução de resultados;Gerenciar os processos financeiros pertinentes à área de Mídia (como emissão de PI, controles de PO, NFs de veículos, etc);Liderar reuniões de mídia com o cliente e conduzir apresentações;Desenvolvimento de relatórios de campanhas com análise quantitativa e qualitativa de dados, análises de ações de mídia da concorrência e geração de insights;Liderar projetos ou pautas transversais dentro do tempo, ou seja, que possam envolver outras marcas em benefício do portfólio e crescimento do tempoInterface com os clientes, parceiros, veículos e equipe interna no dia a dia, inclusive com horários globais de operação;Analisar o mercado e novas tendências para a área.Requisitos e qualificaçõesSólida experiência nas atribuições citadas;Sólido conhecimento de conceitos de mídia e negócios;Desejável conhecimento de plataformas digitais, como Google e Facebook, bem como ferramentas de pesquisa – TGI, Comscore, Monitor, etc.