
PESSOA GERENTE DE TRADE MARKETING JÚNIOR – GROWTH BRANDS
Hypera Pharma
São Paulo São Paulo Brasil
•10 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Buscamos talentos que possam transformar possibilidades em realidade, que contribuam para nos manter como a melhor e mais completa empresa farmacêutica brasileira, participando da vida das pessoas para que elas vivam mais e melhor. Essa oportunidade está aberta à candidatura de todas as pessoas, independentemente de orientação sexual, acessibilidade social ou de qualquer outro fator.Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCD's).Você não se identificou com essa vaga? Não se preocupe! Você ainda pode fazer parte do nosso time! Inscreva-se no nosso banco de talentos e assim que surgir uma oportunidade que tenha mais a ver com você, nós entraremos em contato!Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar e controlar o calendário de ações promocionais da Unidade de Negócios, assegurando o retorno dos investimentos e o alinhamento com as estratégias comerciais da companhia;Atuar de forma integrada com as áreas Comercial, Trade, Marketing e Planejamento, garantindo sinergia e execução das estratégias em nível de Diretoria;Contribuir para o planejamento estratégico das marcas e produtos, direcionando posicionamento e presença nos diferentes canais de venda;Apoiar as negociações estratégicas junto aos principais clientes, garantindo execução eficaz das ações de trade marketing e resultados sustentáveis;Identificar tendências e oportunidades de mercado por meio de análises e visitas a campo, fortalecendo o desempenho comercial e a competitividade;Participar ativamente dos fóruns estratégicos da Unidade de Negócios, contribuindo com insights e direcionamentos para planos comerciais e de marketing;Gerir orçamentos e investimentos promocionais, assegurando alocação eficiente dos recursos e otimização do retorno sobre investimento (ROI);Monitorar indicadores de performance das ações implementadas, propondo ajustes contínuos para maximizar resultados e eficiência operacional.Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade para atuar no modelo 100% presencial na Zona Sul de São Paulo; Ensino superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia ou áreas correlatas;Experiência sólida em Trade Marketing, Planejamento Comercial ou Gestão de Categoria, preferencialmente em empresas de bens de consumo ou farmacêuticas;Vivência no planejamento e execução de ações promocionais multicanais (sell-in e sell-out);Atuação com análise de indicadores de performance comercial e de mercado (sell-out, ROI, market share, etc.);Experiência no relacionamento com áreas estratégicas (Comercial, Marketing, Planejamento e Finanças);Experiência em gestão e controle orçamentário;Conhecimento de métricas e KPIs de Trade Marketing e Varejo.Informações adicionaisPrincipais Benefícios:Assistência médica;Assistência odontológica;Seguro de vida;Vale refeição ou refeitório (a depender da unidade);Vale Alimentação;Vale transporte, fretado ou estacionamento (a depender da unidade); Wellhub;Farmácia interna - Medicamentos da empresa sem custo extensiva a cônjuge e filhos (a depender da unidade);Programa Nova Vida Tem Valor (Telemedicina, kit maternidade, cursos, isenção coparticipação durante a gestação e pós nascimento, entre outros);Espaço Saúde - atendimento médico assistencial (a depender da unidade);PPR / Bônus (a depender da unidade);Clube de Vantagens Tem Valor: Plataforma e-commerce com diversas empresas parceiras que concedem produtos e serviços com descontos exclusivos diferenciados;Lojinha Tem Valor (e-commerce com até 40% desconto em nossos produtos de dermocosméticos e vitaminas);Psicoterapia Online com atendimento e gratuito; Auxilio Creche (a depender da unidade e da política interna);Obs.: Esta oportunidade aceita candidatura interna.Vaga publicada em: 17/10/2025Período de inscrições internas: até 24/10/2025