PESSOA GESTORA DE POLO EAD – HUB MARANHÃO – YDUQS

PESSOA GESTORA DE POLO EAD – HUB MARANHÃO – YDUQS

PESSOA GESTORA DE POLO EAD – HUB MARANHÃO – YDUQS

Yduqs

Gupy

São Luís Maranhão Brasil

1 semana atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

AQUI SUA CARREIRA COMEÇA GRANDE.VENHA SER UMA PESSOA GESTORA DE POLO EAD - HUB MARANHÃO - NA YDUQS.Temos um projeto grandioso e que requer um time com disposição para pensar de forma original, disruptiva, e com objetivo de resolver as grandes questões de hoje na educação: acesso, tecnologia, customização e o sucesso dos nossos alunos.Somos uma companhia cheia de energia, que já nasceu gigante e com resultados extraordinários.Venha fazer parte desse time!VENHA TRANSFORMAR VIDAS. INCLUSIVE A SUA.Responsabilidades e atribuiçõesOs principais desafios como PESSOA GESTORA DE POLO EAD são:Garantir a rentabilidade e sustentabilidade do polo, acompanhando indicadores financeiros e de retenção;Atuar no engajamento de alunos e na melhoria contínua da jornada acadêmica, desde a matrícula até a renovação;Implementar e monitorar processos de padronização da infraestrutura e compliance documental;Utilizar análise de dados e KPIs para embasar decisões e gerar insights estratégicos;Realizar visitas presenciais ou virtuais aos polos, promovendo a troca de boas práticas e fortalecendo a cultura organizacional;Colaborar com a equipe comercial, fornecendo insumos e acompanhamento (FUP) para apoiar decisões estratégicas;Promover o desenvolvimento das equipes dos polos e mantenedores, incentivando autonomia, senso de dono e responsabilidade compartilhada;Conduzir processos de feedback 360º e fomentar a comunidade de prática entre polos;Trabalhar com OKRs para alinhar atividades diárias às metas estratégicas da organização;Aplicar princípios de otimização de processos (Lean), eliminando desperdícios e garantindo eficiência operacional.Requisitos e qualificaçõesBuscamos profissionais com:Ensino Superior Completo;Desejável Pós-graduação completa;Pacote office intermediário;Experiência em análise de indicadores, gestão de processos, análises financeiras e viabilidade de negócio.Informações adicionaisLocal de Trabalho: MaranhãoJornada de trabalho: 40 horas semanaisNa YDUQS você vai encontrar:Bolsas de estudo de até 100% para colaboradores, dependentes legais e agregados (pai, mãe e irmãos (as). Permitindo até três bolsas simultâneas;Assistência médica com subsídio integral para o colaborador e parcial para sua família, com o colaborador responsável pela coparticipação;Assistência odontológica opcional, para cuidar da sua saúde bucal;Vale Alimentação ou Vale Refeição com opção de escolha para se adequar às suas necessidades;Wellhub ou Totalpass para opções flexíveis de academias;Wellz uma plataforma voltada para a saúde mental e emocional dos colaboradores que oferece diversos tipos de acompanhamento, dentre eles acesso a terapias online individuaisBem-estar e clube de vantagens com programa dedicado e vantagens exclusivas;Dress code flexível para promover a nossa diversidade;Seguro de vida;Convênio com o SESC;Universidade Corporativa no nosso portal exclusivo, Educare;Oportunidades de crescimento, hoje mais de 60% das vagas são fechadas com processo de seleção interno.💻 Modelo de trabalho híbrido para todos os escritórios corporativos da companhia.📅 Horário Flexível, contamos com política de Horário Flexível para colaboradores administrativos do corporativo, com opções de jornada dentro das faixas definidas pela companhia, inclusive para o home office.🤰 Trabalho remoto (home office) estendido para as mães recém-chegadas da licença maternidade por até 3 meses, de acordo com a função desenvolvida.🎓Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.🔵 Compromisso com a inclusão: todas as nossas vagas também são destinadas a pessoas com deficiência, reforçando o quanto valorizamos a diversidadeDIVERSIDADE: A YDUQS valoriza a diversidade e as informações adicionais prestadas nos campos de diversidade são muito importantes para nós, por isso pedimos para que não deixe de responder.