Pessoa Supervisora de Operações Last Mile (Temporário) – Salvador/BA

Pessoa Supervisora de Operações Last Mile (Temporário) – Salvador/BA

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Mobyan

Gupy

Salvador Bahia Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Somos a Mobyan empresa destaque no desenvolvimento e implantação de soluções logísticas pautadas em tecnologia de ponta, atendendo grandes clientes com capilaridade nacional.Fazemos parte de um grande grupo financeiro internacional, e estamos vivendo um momento de transformação e construção, da qual você pode fazer parte!Aqui somos motivados por desafios, conectados com o cliente e trabalhamos com paixão!Se você se identificou e quer trabalhar em um ambiente dinâmico e ágil, venha fazer parte do time da Mobyan!Com matriz em São Paulo e atuação nos principais mercados do país, buscamos na proximidade com nossos clientes um elo perene e eficaz de parceria, prestando serviços de qualidade e com melhoria contínua.Estamos em busca de uma Pessoa Supervisora de Operações de Last Mile para cobertura de licença maternidade.Buscamos uma pessoa proativa, com postura altamente colaborativa, que consiga criar relações de confiança para ouvir e expor suas ideias de forma construtiva com o negócio para compor nosso time nesse momento de crescimento e transformação. Além de saber valorizar a jornada das entregas, reconhecer as pequenas conquistas, e atuar como líder.Procuramos pessoas com perfil empreendedor, alta energia e vontade de ensinar e aprender. Interesse por desenvolver pessoas e proporcionar um ambiente propício ao crescimento.Vivemos um momento de crescimento exponencial então alta performance e resiliência é essencial para o processo. Será fundamental aprender como o time opera e propor soluções de melhorias para aumentar a produtividade e a performance.Responsabilidades e atribuiçõesResponsável por atuar no planejamento operacional e na implementação de planos de ação para aumentar a eficiência da prestação de serviços, utilizando o SLA, produtividade e reversa como métricas de avaliação.Supervisionar o atendimento ao cliente, monitorando e acompanhar as práticas do mercado e da concorrência para garantir um serviço de qualidade, solucionar problemas e garantir a satisfação dos clientes. Cobrar a resolução de problemas e reclamações, realizar visitas periódicas para gerenciar as operações, coordenar a gestão de processos de atendimento e dos KPIs, bem como promover a motivação da equipe e garantir a qualidade dos serviços por meio de treinamentos e feedbacks regulares. Também mantém um relacionamento próximo com todas as áreas da empresa para resolver problemas com eficiência e participa ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprindo as normas internas e de segurança do trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADESContribuir ativamente na elaboração do planejamento operacional e no desenvolvimento de planos de ação, visando aprimorar a eficiência na prestação de serviços que deve ser mensurada por meio de indicadores como oSLA (Service Level Agreement), a produtividade e a gestão de processos reversos.Manter relacionamento com todas as áreas, visando facilitar as medidas necessárias para a solução dos problemas.Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade dos produtos, serviços e meio ambiente, cumprir as normas internas e de segurança do trabalho.Aplicar as ferramentas de atendimento, através de monitoramento e acompanhamento das ações e práticas do mercado e concorrência, visando assegurar o bom atendimento, solução de problemas e satisfação dos clientes.Realizar monitorias contínuas e fornecer feedbacks detalhados aos colaboradores sob sua gestão, com o objetivo de prevenir erros e aumentar a satisfação do cliente e envolve a observação cuidaRequisitos e qualificaçõesCONHECIMENTO ESPECÍFICOSConhecimentos: - Excel nível avançado e Power BI nível intermediário - Bons conhecimentos em Gestão de indicadores - Capacidade de análise de dados - Sistema/Software: solução para o gerenciamento de relacionamento com cliente e a melhoria da eficiência das operações de vendas, marketing e atendimento, plataforma de gestão de pagamentos online e aplicativo voltado a gestão de ativos, controle de ordens de serviço, rastreamento de técnicos e outras operações logísticas;FORMAÇÃORecomendável graduação em Administração de Empresas, Engenharia, Logística ou áreas correlatas;CONHECIMENTOS COMPLEMENTARES E HABILIDADESConhecimentos: - Pacote Office nível avançado;Python e VBA nível básico;Gerenciamento de tarefas: Trello;Visualização de dados: Data Studio;Habilidades: Organização para supervisionar processos operacionais múltiplos em um ou mais setores e permitir um fluxo de desempenho contínuo, interpessoalidade para trabalhar em equipe, resolver conflitos e interagir com colegas de trabalho em geral, boa comunicação para expressar as metas e objetivos de forma clara e objetiva, instruir e treinar colegas de trabalho, ter senso crítico no acompanhamento dos processos, identificação das potenciais falhas e sugerir melhorias e ter espírito inovador para aprender novas técnicas e métodos operacionais e sugeri-los;Informações adicionaisNa Mobyan, somos movidos pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença, e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo. A excelência é a nossa marca registrada. Não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação. Acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças, e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.  Se você possui um perfil inovador, voltado para o cliente e colaborativo, temos um convite especial para você. Junte-se a nós e faça parte dessa incrível transformação que estamos promovendo. Venha fazer parte do time Mobyan e traga sua energia e talento para impulsionar o nosso crescimento.  Na Mobyan, a transparência e a proteção de dados são prioridades. Seguimos uma política rigorosa para garantir que o tratamento de informações seja realizado de forma transparente e em conformidade com a lei LGPD. Valorizamos a privacidade e a confiança de cada pessoa que interage conosco, incluindo os candidatos às vagas abertas na Mobyan durante o processo seletivo. Junte-se a nós, faça parte do movimento #mober e ingresse nessa jornada empolgante com a gente! O que você pode esperar da gente? Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes 😊Seguro de vida Tem filhos? Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família e Incapaz A família vai aumentar? A licença maternidade é de 6 meses e a licença paternidade é de 20 diasPensando em carreira? Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você 😉Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir 🥳Convênio com o SESC 🤩Vale-refeição  #SouMober #Mobyan #MobTechGente