Pessoa Técnica de Infraestrutura l Cód 4500

Pessoa Técnica de Infraestrutura  l Cód 4500

Pessoa Técnica de Infraestrutura l Cód 4500

Softplan + Starian

Gupy

Brasil

23 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Transformando mercados com tecnologia há mais de 30 anos. Nós impactamos vidas através da Tecnologia.Criamos tecnologias que promovem a transformação digital no setor público e estimulam a inovação nos segmentos de Justiça, Infraestrutura e Obras e Processos Digitais e Administrativos.Pioneira na implementação de processos digitais no país, a Softplan Setor Público desenvolve soluções que promovem mais agilidade, transparência e eficiência nos serviços prestados ao cidadão. São tecnologias que impulsionam a transformação digital, atendendo às diversas necessidades dos governos em todas as esferas. Responsabilidades e atribuiçõesMonitoramento da disponibilidade e desempenho do ambiente do cliente (servidor físico, virtual e servidor de aplicação);  Realizar o esclarecimento de dúvidas dos clientes referentes disponibilidade e estabilidade do ambiente computacional;  Registrar na ferramenta específica os atendimentos e a sua evolução, conforme técnica recomendada;  Acompanhar as solicitações e incidentes do início ao fim, garantindo atendimento, diagnóstico e solução adequada, com eventual acompanhamento técnico;  Analisar e priorizar demandas com base em critérios de criticidade e complexidade, repassando os casos necessários para o time N2.Requisitos e qualificaçõesDisponibilidade para atuar das 06h às 12h, com escala 6x1 (inclui finais de semana);Conhecimento avançado em sistemas operacionais Windows e Linux;Noções básicas de SQL para consultas simples;Experiência anterior com atendimento ao cliente;Graduação completa ou em andamento em cursos de TI (Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou afins).Diferenciais:Familiaridade com ferramentas de monitoramento (Zabbix ou Grafana) e sistemas de registro de chamados;Conhecimento em infraestrutura de TI (Servidores, Cloud e Redes);Conhecimento básico de ITIL (Information Technology Infrastructure Library);Experiência em atendimento técnico de incidentes de maior complexidade e criticidade.Informações adicionaisModelo de trabalho: Anywhere Office - 100% remotoBenefícios:Vale-alimentação/Vale-refeição; ​Plano de saúde e odontológico; ​Auxílio Home Office;Participação nos Lucros e Resultados; ​Voucher para Kit Setup;Seguro de vida;Day Off aniversário;Programa de promoção à saúde e bem-estar;​Parcerias e descontos.​Um dos nossos pilares é a valorização das pessoas e temos orgulho de dizer que somos uma empresa que apoia a diversidade e inclusão. Sendo assim, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, sem distinção de raça, cor, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.​