
P&P – Analista de Relacionamento com o Cliente Jr (Ouvidoria)
Plano&plano
São Paulo São Paulo Brasil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Muito mais do que uma incorporadora e construtora – realizamos sonhos e transformamos vidas!Somos movidos por resultados e vivemos um momento de crescimento acelerado, com grandes lançamentos previstos e metas ainda mais ambiciosas para os próximos anos.Se você busca desafios e quer liderar a transformação em uma empresa inovadora e em expansão, essa oportunidade é para você!Responsabilidades e atribuiçõesO que você fará por aqui:Monitorar e moderar publicações de consumidores na plataforma Reclame AQUI via HugMe;Analisar e classificar reclamações conforme políticas internas;Intermediar o contato entre consumidores e a empresa, garantindo uma comunicação clara e respeitosa;Identificar padrões de reclamações e sugerir melhorias nos processos de atendimento;Garantir que as respostas das empresas estejam alinhadas com as boas práticas de relacionamento;Atuar na prevenção de crises reputacionais, sinalizando casos críticos para os times responsáveis;Gerar relatórios de desempenho e indicadores de atendimento;Retroalimentar as áreas de negócios para busca de melhoria.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos que você tenha:Formação completa ou Cursando em administração de empresas, finanças, contabilidade, marketing ou áreas afins;Conhecimento na plataforma Reclame AQUI e HugMe;Experiência prévia com atendimento ao cliente, SAC.Informações adicionaisAlém de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, oferecemos um pacote de benefícios completo, que inclui: Remuneração compatível com o mercado; Assistência médica SulAmérica; Assistência odontológica Bradesco; Vale-refeição; Seguro de vida; Vale transporte; Participação nos lucros e resultados; Day off de aniversário; Parcerias educacionais. Outras informações importantesA vaga é presencial, no nosso escritório próximo ao Shopping Eldorado, em São Paulo.Nosso horário é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.