P&P – Analista de Riscos e Controles Internos Pleno

P&P – Analista de Riscos e Controles Internos Pleno

P&P – Analista de Riscos e Controles Internos Pleno

Plano&plano

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

9 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Muito mais do que uma incorporadora e construtora – realizamos sonhos e transformamos vidas!Somos movidos por resultados e vivemos um momento de crescimento acelerado, com grandes lançamentos previstos e metas ainda mais ambiciosas para os próximos anos.Se você busca desafios e quer liderar a transformação em uma empresa inovadora e em expansão, essa oportunidade é para você!Como Analista de Riscos e Controles Internos, você irá se reportar à Gerência de Riscos e Controles Internos.Responsabilidades e atribuiçõesO que você fará por aqui:• Controlar o ciclo completo dos bens patrimoniais (compra, transferência, movimentação, baixa e leilão) em conformidade com as normas internas e procedimentos/fluxos estabelecidos. • Responsável por garantir a integridade, rastreabilidade e controle dos ativos imobilizados utilizados nos stands de vendas e depósito central, assegurando conformidade com normas internas e eficiência operacional.• Atuação no ciclo completo dos bens patrimoniais, da aquisição ao leilão, por meio do SAP (módulo FI-AA), com foco na acuracidade das informações e otimização dos processos.• Execução e acompanhamento do plano anual de riscos e controles internos, incluindo mapeamento e avaliação de riscos corporativos, testes de efetividade de controles, formalização de processos (BPMN) e atualização da matriz de riscos e controles.• Elaboração de inventários periódicos, análise de divergências físicas e contábeis, e desenvolvimento de relatórios e indicadores de controle patrimonial.• Apoio às auditorias internas e externas, acompanhamento de planos de ação e contribuição contínua para o fortalecimento do ambiente de controle e governança da Companhia.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos que você tenha:• Formação superior em andamento ou concluída em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Empresarial ou áreas correlatas;• Experiência com processos de compras e movimentações de bens no SAP (módulos FI-AA e MM);• Vivência prévia em gestão e controle de ativo imobilizado, preferencialmente em empresas dos segmentos de construção civil, incorporação ou varejo;• Conhecimento em melhoria de processos, ferramentas da qualidade e gestão de projetos (CBOK, PMBOK).• Capacidade de organização, atenção a detalhes e cumprimento de prazos;• Boa comunicação para interação com diferentes áreas;• Excel avançado;Seria incrível se você tivesse:• Cursos extracurriculares na área de Gestão de Riscos e Controles Internos; • Conhecimento do framework COSO 2013 e 2017; Informações adicionaisAlém de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, oferecemos um pacote de benefícios completo, que inclui: Assistência médica Bradesco; Assistência odontológica Bradesco; Vale-refeição; Seguro de vida; Vale transporte; Participação nos lucros e resultados; Day off de aniversário; Parcerias educacionais;Desconto de até 10% na compra do apartamento Plano&Plano.Outras informações importantesA vaga é presencial, no nosso escritório próximo ao Shopping Eldorado, em São Paulo.Nosso horário é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.