
P&P – Analista de Viabilidade Econômica Pleno
Plano&plano
São Paulo São Paulo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Muito mais do que uma incorporadora e construtora – realizamos sonhos e transformamos vidas!Somos movidos por resultados e vivemos um momento de crescimento acelerado, com grandes lançamentos previstos e metas ainda mais ambiciosas para os próximos anos.Se você busca desafios e quer liderar a transformação em uma empresa inovadora e em expansão, essa oportunidade é para você!Como Analista de Viabilidade Econômica Pleno, você irá se reportar à Supervisão de Viabilidade Econômica.Responsabilidades e atribuiçõesO que você fará por aqui:Contribuir para a aquisição de terrenos, assegurando a realização e a consistência dos estudos de viabilidade econômica em conformidade com as diretrizes da empresa;Analisar os estudos apresentados ao Comitê Técnico e acompanhar mensalmente a situação dos terrenos adquiridos;Conferir o book de compra e lançamento, garantindo o cumprimento dos prazos de montagem e assinatura;Realizar a transferência dos terrenos adquiridos para a área de Incorporação;Operar o sistema VIABIL, mantendo contato direto com o suporte técnico para solução de demandas e proposição de melhorias;Gerir o controle financeiro dos contratos de aquisição de terrenos, monitorando planilhas de pagamentos (terreno, ITBI, IPTU, corretagem, entre outros);Elaborar simulações de descontos e alternativas de pagamento não previstas nas tabelas padrão, visando facilitar as vendas e assegurar a viabilidade dos projetos;Desenvolver processos, estratégias e ferramentas de apoio à área de viabilidade econômica.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos que você tenha:Formação superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas;Experiência prévia em aquisição de terrenos, análise de viabilidade econômica ou incorporação imobiliária;Conhecimento em análise financeira, fluxo de caixa e indicadores de viabilidade;Organização e atenção a detalhes para conferência de documentos, contratos e relatórios;Habilidade com sistemas de gestão (preferencialmente VIABIL) e planilhas financeiras;Boa capacidade de negociação e relacionamento com diferentes áreas internas e parceiros externos;Pacote office: intermediário/avançado;Perfil analítico, com foco em garantir prazos e qualidade das entregas.Seria incrível se você tivesse experiência em:Processos de comitês de investimento ou técnico;Inovação, capacidade de propor melhorias em processos e sistemas;Sistema Viábil. Informações adicionaisAlém de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, oferecemos um pacote de benefícios completo, que inclui: Remuneração compatível com o mercado; Assistência médica SulAmérica; Assistência odontológica Bradesco; Vale-refeição; Seguro de vida; Vale transporte; Participação nos lucros e resultados; Day off de aniversário; Parcerias educacionais. Outras informações importantesA vaga é presencial, no nosso escritório próximo ao Shopping Eldorado, em São Paulo.Nosso horário é de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 18:00.