[Processos] Analista de Melhoria Contínua Sênior

[Processos] Analista de Melhoria Contínua Sênior

[Processos] Analista de Melhoria Contínua Sênior

Contabilizei

Gupy

Brasil

19 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

A sua missão:Apoiar tecnicamente a área de Melhoria Contínua e Qualidade, realizando análises e mapeamento de jornadas, traçando diagnósticos e elaborando planos de ação, de forma a promover a eficiência e capacidade nos processos da Cia. Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia:Promover a eficiência e a experiência do cliente, por meio da identificação de oportunidades de melhoria em processos e produtos através de análises aprofundadas e mapeamento de diversas jornadas. Otimizar a performance de produtos e ferramentas, por meio da realização de análises de causa raiz baseadas em dados para identificar oportunidades de melhoria Contribuir para a melhoria contínua dos processos, por meio da condução de projetos para implementação das melhorias e priorizações identificadas e validadas com a liderança da área. Contribuir para a sinergia e o atingimento dos objetivos entre as áreas, por meio da atuação colaborativa na garantia das entregas da área e da Companhia. Impulsionar o aprimoramento contínuo das operações da área, por meio da prospecção e proposta de novos métodos, processos e tecnologias que otimizem a forma de atuação. Contribuir para a aplicação efetiva dos planos de ação nas operações, por meio da elaboração e acompanhamento de sua execução e resultados. Melhorar a experiência do cliente e a eficiência operacional a longo prazo, por meio da investigação de problemas sistêmicos nas diversas etapas do processo, propondo correções para aumentar a capacidade produtiva e a qualidade. Fortalecer a cultura de processos e de melhoria contínua na Operação, por meio da atuação como guardião da cultura de processos e melhoria continua. Requisitos e qualificaçõesO que buscamos: Ensino Superior Completo - Engenharia, Administração e correlatas Sólida experiência na área de melhoria contínua e mapeamento de processos em empresas de tecnologia e/ou áreas de relacionamento ao cliente. Experiência com gestão de projetos de melhoria contínua; Experiência com dados e análises voltada à melhoria de processos e experiência do cliente; Experiência com metodologias ágeis, ferramentas de gestão de projetos e qualidade.  Pontos a mais que você possui: Informações adicionaisBenefícios:Plano de Saúde;Plano Dental;Psicoterapia Online;TotalPass;Seguro de Vida;Vale Alimentação e Vale Refeição (VA/VR);Parcerias de Desconto (Universidade e Escolas de Idiomas);Despreocupe-se - Seguros Diversos;No dress code;  #VEMPRACONTABILIZEI 💙Cultura e Desenvolvimento = Construímos Juntos e Juntas 🚀Acreditando que o sucesso de pessoas empreendedoras é o nosso sucesso, Guardiões e Guardiãs de nossa cultura constroem todos os dias o melhor lugar para se trabalhar. Crescendo com a Contabilizei e contando suas próprias histórias!Buscar ser 1% melhor todos os dias é um valor importante no foguete. Um dos pilares para o encorajamento ao protagonismo dos nossos Guardiões e Guardiãs é feito através do Ciclo de Performance, com possibilidades de Carreira em Y, Cultura de Feedback (1:1) e ferramentas que ajudam entender oportunidades de desenvolvimento e evolução constante de nossos valores.É importante que saiba, você pode ser quem é! Estamos conscientizando e construindo um ambiente psicologicamente seguro com iniciativas de Diversidade e Inclusão. Somos verdadeiros(as) e acreditamos que essa seja uma responsabilidade de todos os Guardiões e Guardiãs! Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem, pessoas com deficiência (PcD), e todas as interseccionalidades possíveis.