Profissional De Atendimento Ao Cliente

Profissional De Atendimento Ao Cliente

Profissional De Atendimento Ao Cliente

3,1

Infojobs

São Paulo - SP

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Realizar atendimento telefônico e por e-mail aos clientes Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente Registrar e acompanhar solicitações de clientes no sistema da empresa Manter um padrão de qualidade no atendimento ao cliente Auxiliar os clientes na contratação de serviços de logística Reportar feedbacks e sugestões dos clientes para a equipe de gestão Experiência prévia em atendimento ao cliente Boa comunicação oral e escrita Habilidade em lidar com situações de pressão e imprevistos Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente Curso de atendimento ao cliente ou áreas relacionadas Experiência em logística ou áreas correlatas Pro ativo, educado, paciente, e sempre buscar soluções para os clientes .

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar vaga