
Profissional De Atendimento Ao Cliente
3,1
São Paulo - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Realizar atendimento telefônico e por e-mail aos clientes Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente Registrar e acompanhar solicitações de clientes no sistema da empresa Manter um padrão de qualidade no atendimento ao cliente Auxiliar os clientes na contratação de serviços de logística Reportar feedbacks e sugestões dos clientes para a equipe de gestão Experiência prévia em atendimento ao cliente Boa comunicação oral e escrita Habilidade em lidar com situações de pressão e imprevistos Conhecimento em sistemas de gestão de atendimento ao cliente Curso de atendimento ao cliente ou áreas relacionadas Experiência em logística ou áreas correlatas Pro ativo, educado, paciente, e sempre buscar soluções para os clientes .
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos