Profissional De Crédito E Cobrança | Escala 6X1

Profissional De Crédito E Cobrança | Escala 6X1

Profissional De Crédito E Cobrança | Escala 6X1

Empresa Confidencial

Infojobs

São Paulo - SP

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

?? Oportunidade: Buscamos um talento que utilize comunicação e empatia para atuar na Consultoria Financeira, negociando soluções para a reestruturação de débitos dos clientes. Seu dia a dia será focado em negociação consultiva, gestão de carteira e participação contínua em treinamentos para seu desenvolvimento acelerado. ?? Sua Jornada 6x1 (Clareza no Horário) Nossa escala 6x1 é fixa e dividida, proporcionando previsibilidade: Segunda a Sexta-feira: 14h20 às 20h40 (Turno da Tarde) Sábado: 08h30 às 14h50 (Turno da Manhã) ? Por Que Investir Seu Futuro Aqui? ?? Crescimento Garantido: Plano de Carreira Acelerado (Rápida ascensão para Sênior/Liderança). Bolsas de Estudo: Descontos de até 85% em universidades parceiras (Investimento direto na sua formação). ?? Bem-Estar e Família: Total Pass (Acesso a academias e estúdios). Day Off de Aniversário (Folga remunerada). Auxílio-creche e Auxílio para Crianças com Necessidades Especiais. ?? Pacote de Remuneração Salário Fixo: R$ 1.522,28 Benefícios: VR/VA (R$ 11,59), VT, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida e Convênio SESC. ? Requisitos Ensino Médio completo. Ter igual ou +18anos. Excelente habilidade de comunicação e negociação. Disponibilidade total para a jornada 6x1 nos horários descritos. Início imediato! Se você busca crescimento e desenvolvimento, Candidate-se agora! Benefícios: -. Plano de Carreira -. Convênio com o SESC -. Seguro de Vida -. Vale-refeição ou vale-alimentação -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Auxílio-creche -. Assistência odontológica -. Total Pass

Número de vagas: 100

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Cobrança

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Adaptação à Mudança
Comunicação Assertiva e Empática
Conhecimento Básico em Informática
Escuta Ativa
Experiência em Atendimento ou Vendas (Mínimo 6 meses)
Negociação e Persuasão
Noções de Finanças Pessoais
Organização e Gestão do Tempo
Orientação para Resultado
Resiliência e Controle Emocional
Denunciar vaga