PT – Recepcionista Tournant Noturno

PT – Recepcionista Tournant Noturno

PT – Recepcionista Tournant Noturno

Accorhotel

Florianópolis, Brasil

24 minutos atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
  • Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
  • Descrição do emprego
  • Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.
  • · Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu
  • turno e manter as pendências devidamente anotadas.
  • · Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como
  • agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
  • · Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento
  • desde sua chegada ao hotel, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,
  • orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de
  • socialização, bem como realizando o check-out).
  • · Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
  • · Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os
  • procedimentos de controles preestabelecidos.
  • · Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
  • · Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
  • · Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
  • · Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadas
  • nas experiências dos clientes.
  • · Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
  • de rentabilidade do hotel.
  • · Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
  • · Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.
  • Habilitações
  • Formação Superior
  • Inglês Fluente
  • Espanho Desejável
  • Mente aberta;
  • Foco no cliente;
  • Autoconfiança;
  • Comunicação;
  • Espírito de equipe;
  • Simpatia;
  • Criatividade.
  • Informações adicionais
  • Plano Médico;
  • Plano Odonto;
  • Seguro de vida;
  • Reembolso Farmacia;
  • PPR;
  • Ticket alimentação
  • Vale Transporte ou Ticket Combustível
  • Lavanderia para uniformes.