PT – Recepcionista Tournant Noturno
Accorhotel
Florianópolis, Brasil
•24 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
- Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
- Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
- Descrição do emprego
- Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e adaptando o atendimento a essas características.
- · Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu
- turno e manter as pendências devidamente anotadas.
- · Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como
- agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
- · Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento
- desde sua chegada ao hotel, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,
- orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de
- socialização, bem como realizando o check-out).
- · Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
- · Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os
- procedimentos de controles preestabelecidos.
- · Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
- · Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
- · Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
- · Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadas
- nas experiências dos clientes.
- · Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
- de rentabilidade do hotel.
- · Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
- · Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.
- Habilitações
- Formação Superior
- Inglês Fluente
- Espanho Desejável
- Mente aberta;
- Foco no cliente;
- Autoconfiança;
- Comunicação;
- Espírito de equipe;
- Simpatia;
- Criatividade.
- Informações adicionais
- Plano Médico;
- Plano Odonto;
- Seguro de vida;
- Reembolso Farmacia;
- PPR;
- Ticket alimentação
- Vale Transporte ou Ticket Combustível
- Lavanderia para uniformes.




