
P&V – Analista de Suporte e Sistemas
Plano&plano
São Paulo São Paulo Brasil
•18 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Muito mais do que uma incorporadora e construtora – realizamos sonhos e transformamos vidas!Somos movidos por resultados e vivemos um momento de crescimento acelerado, com grandes lançamentos previstos e metas ainda mais ambiciosas para os próximos anos.Se você busca desafios e quer liderar a transformação em uma empresa inovadora e em expansão, essa oportunidade é para você!Como Analista de Suporte e Sistemas, você irá se reportar à Ana Paula Camillo Ramos.Responsabilidades e atribuiçõesO que você fará por aqui:Atuará como referência técnica nos processos de cadastro de corretores, imobiliárias e novos usuários, garantindo qualidade, integridade e atualização das informações.Oferecer suporte técnico e funcional ao time em demandas relacionadas ao Salesforce, solucionando dúvidas, inconsistências e propondo melhorias.Ser ponto de apoio e orientação técnica dos times de Cadastro e Suporte, contribuindo para a organização das atividades e alinhamento com a coordenação da área.Extrair, organizar e tratar dados do Salesforce e demais sistemas, transformando-os em relatórios e análises que apoiem a área de Gente & Gestão.Desenvolver dashboards e indicadores de performance, assegurando visibilidade sobre cadastros, prazos de atendimento e qualidade dos serviços prestados.Mapear e avaliar processos de cadastro e suporte, sugerindo melhorias e oportunidades de automação para aumentar a eficiência operacional.Monitorar continuamente a consistência e precisão das informações cadastradas, reduzindo riscos de falhas ou duplicidades.Colaborar com as áreas parceiras, garantindo que as informações de cadastro estejam alinhadas às necessidades do negócio.Propor soluções inovadoras em gestão de dados e automação de processos, fortalecendo a governança de cadastros e suporte.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos que você tenha:Organização e atenção aos detalhes para lidar com grandes volumes de dados.Perfil analítico e orientado para resultados.Boa comunicação e capacidade de interação com diferentes áreas.Proatividade para identificar melhorias e sugerir soluções.Facilidade em aprender e se adaptar a novas ferramentas e processos.Seria incrível se você tivesse experiência em:Salesforce (cadastro, relatórios e dashboards).Processos de cadastro de corretores, imobiliárias e novos usuários.Análise de dados e elaboração de relatórios.Suporte técnico ou funcional em sistemas de CRM.Automação de processos e melhoria contínua.Informações adicionaisAlém de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, oferecemos um pacote de benefícios completo, que inclui: Remuneração compatível com o mercado; Assistência médica SulAmérica; Assistência odontológica Bradesco; Vale-refeição; Seguro de vida; Vale transporte; Participação nos lucros e resultados; Day off de aniversário; Parcerias educacionais. Outras informações importantesA vaga é presencial, no nosso escritório próximo ao Shopping Eldorado, em São Paulo.Nosso horário é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h.