RD Station – Assistente Comercial
Rd Station
46 minutos atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Quer fazer parte de um time que cria oportunidades e potencializa a evolução?
- Como alcançamos tudo isso?
- Através de um time de mais de 12 mil pessoas que, juntas, oferecem soluções, produtos e educam o mercado. Formamos um ecossistema que se estende por todo o país e que ultrapassa fronteiras, integrando e conectando negócios. Sabemos que o crescimento acontece de gente para gente, e é isso que nos move.
Nosso jeito de ser
- 💡 Potencializamos a evolução: Transformamos ideias em realidade em uma empresa dinâmica e inovadora. Fazer parte deste time, significa aprender, criar e evoluir.
- 🧘🏼♀️ Bem-Estar Integral: Buscamos o bem-estar integral de cada pessoa colaboradora, por meio de ações e benefícios que viabilizam recursos de autocuidado através de 5 pilares: Emocional, Financeiro, Físico, Ocupacional e Social.
- 🫂 Pluralidade: A diversidade faz parte de quem a gente é. Reconhecidos entre as Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, promovemos a inclusão e o pertencimento de forma ativa. Nossa expertise é humana e viva, e através dela, acolhemos e empoderamos pessoas dentro e fora da empresa.
Seu desafio no time
- A área de SMB da RD Station é composta pessoas focadas em atender leads dos segmentos de Small e Medium Business (PP, P e M). Nosso desafio atual é garantir alta produtividade e eficiência, integrando a operação da Exact Sales à estrutura RD, ampliando o portfólio de produtos e protegendo a receita do produto Core. Atuamos em um ambiente dinâmico, que exige velocidade, especialização e consistência operacional, com foco em conversão e qualidade das oportunidades, disciplina operacional e colaboração entre áreas.
Suas principais entregas
- Executar processos operacionais da Exact, mantendo controles e rotinas manuais integrados aos sistemas Spotter e RD Station Marketing;
- Dar suporte à gestão, organizando informações, acompanhando status, estruturando materiais e apoiando gerências e direção em demandas estratégicas;
- Identificar e analisar gargalos operacionais, propondo otimizações para melhoria contínua da operação;
- Produzir e atualizar relatórios, dashboards e controles operacionais e analíticos;
- Navegar entre sistemas para cruzar informações, monitorar métricas e preparar materiais para reuniões e projetos;
Perfil que buscamos
- Experiência prévia na função;
- Experiência em empresas tech/SaaS;
- Experiência em suporte operacional ou analítico em times comerciais;
- Conhecimento em Pacote Office;
- Organização e capacidade analítica para lidar com dados e processos;
- Boa comunicação para interface com gerências e times;
- Proatividade para identificar problemas e sugerir soluções;
- Interesse em aprender rapidamente sobre processos, produtos e segmentos em constante evolução;
Será considerado um diferencial
- Entendimento de CRM e experiência na construção de dashboards;
- Familiaridade com ferramentas como Spotter, RD Station Marketing ou similares;
- Habilidade para trabalhar em ambientes com processos em transição e pouca automação;
- Experiência em ambientes de alta demanda e múltiplas prioridades.
Etapas do processo seletivo
- Aplicação - Envio da inscrição;
- Entrevista DigAí - Conversa inicial com a nossa ferramenta de Inteligência Artificial;
- Talent Acquisition - Entrevista por competência com o time de recrutamento;
- Entrevista Técnica - Entrevista técnica para discussão de requisitos da vaga;
- Entrevista Final - Conversa final com a gerência para alinhamento;
- Offer - Fase de conclusão do processo seletivo, com a apresentação da proposta de trabalho.
- Obs: Podem ter etapas complementares e/ou alterações, de acordo com a necessidade do processo.
- 🔒 Nos comprometemos com a segurança dos seus dados! Em nosso Aviso de Privacidade, descrevemos quais dados coletamos, como são consumidos e armazenados, em conformidade com a LGPD.
- Se você é uma pessoa movida por desafios, criatividade e impacto genuíno, avance conosco nessa jornada de evolução!
- Faça parte do nosso time!




