Recepcionista

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Catho

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São Paulo - SP

2 horas atrás

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Sobre

Receber visitantes. Atender chamadas telefônicas, direcionando-as para os departamentos apropriados. Gerenciar e agendar reuniões, reservar salas de conferência e manter o calendário organizado. Vendas de produtos da igreja. Fornecer informações básicas aos visitantes sobre a empresa e seus produtos/serviços. Manter a área de recepção organizada e arrumada. Auxiliar na coordenação de tarefas administrativas, como correio, entregas e correspondência. Colaborar com colegas de trabalho para garantir o bom funcionamento do escritório. Garantir um alto nível de atendimento ao cliente, atendendo às necessidades e solicitações dos visitantes. Ensino médio completo (nível superior será considerado uma vantagem). Experiência anterior como recepcionista ou em um cargo de atendimento ao cliente é preferencial. Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita. Atitude amigável, profissional e prestativa. Capacidade de manter a calma em situações de pressão. Conhecimento básico de software de escritório (Microsoft Office). Habilidade organizacional e atenção aos detalhes. Disponibilidade para trabalhar em período integral.