Recepcionista

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Accorhotel

São José dos Campos, Brazil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite: https://careers.accor.com/br/pt
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
  • Descrição do emprego
  • OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
  • Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os
  • procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.
  • PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
  • • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
  • informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
  • endereços/fones de locais, reclamações etc).
  • • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
  • entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
  • pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
  • e procedimentos de “Auto-Controle”.
  • • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
  • estabelecidos.
  • • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
  • preestabelecidos.
  • • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
  • relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Qualificações
  • COMPETÊNCIAS REQUERIDAS: Criatividade/ Solução de Problemas/ Contribuição para resultados/ Prazer em Servir/ Flexibilidade/ Comprometimento/ Dinamismo/ Trabalho em Equipe/ Organização.
  • CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO: Liderança/ Agilidade/ Proatividade/ Discrição/ Atenção a detalhes/ Zelo/ Capricho/ Disciplina/ Asseio/ Expressão Oral/ Redação/ Comunicação.
  • Informações Adicionais
  • Horario de Trabalho: A definir (vaga temporária)
  • Desejavel: ingles intermediário.
  • Inscrições até 30/10/2025