
Recepcionista
Accorhotel
São José dos Campos, Brazil
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite: https://careers.accor.com/br/pt
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
- Descrição do emprego
- OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
- Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os
- procedimentos de check-in e check-out, atendendo aos padrões de excelência no atendimento e da marca.
- PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES
- • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
- informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
- endereços/fones de locais, reclamações etc).
- • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
- entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
- pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
- e procedimentos de “Auto-Controle”.
- • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
- • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
- estabelecidos.
- • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
- preestabelecidos.
- • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
- relacionados a recepção, se houver necessidade.
- • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
- • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- COMPETÊNCIAS REQUERIDAS: Criatividade/ Solução de Problemas/ Contribuição para resultados/ Prazer em Servir/ Flexibilidade/ Comprometimento/ Dinamismo/ Trabalho em Equipe/ Organização.
- CARACTERÍSTICAS PESSOAIS REQUERIDAS PARA O CARGO: Liderança/ Agilidade/ Proatividade/ Discrição/ Atenção a detalhes/ Zelo/ Capricho/ Disciplina/ Asseio/ Expressão Oral/ Redação/ Comunicação.
- Informações Adicionais
- Horario de Trabalho: A definir (vaga temporária)
- Desejavel: ingles intermediário.
- Inscrições até 30/10/2025