Recepcionista Atendente
Catho

Santos - SP
•1 hora atrás
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Sobre
Principais Atividades de uma Recepcionista de Academia: Atendimento ao público (presencial, telefone e WhatsApp) Receber alunos com simpatia, agilidade e atenção. Sanar dúvidas sobre horários, planos, modalidades e estrutura. Registro e liberação de acesso (catraca ou manual). Conferência de planos ativos/inadimplentes. Suporte administrativo Atualização de cadastros. Controle de agenda (avaliações, aulas experimentais, etc). Cobrança e caixa Recebimento de mensalidades e emissão de recibos. Resolução de pequenos conflitos e encaminhamento de demandas para a gestão. Envio de mensagens de boas-vindas, aniversários, pós-venda e renovação. Uso do CRM da academia Zelar pela imagem da recepção e sua própria apresentação. Requisitos Básicos para a Função: Boa comunicação oral e escrita Simpatia natural e empatia com o público Agilidade e proatividade Organização e responsabilidade Pontualidade Conhecimentos básicos de informática



