Recepcionista | Colégio Sigma
Colégio Sigma

Brasília Distrito Federal Brasil
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Sobre
Há 42 anos em Brasília, somos uma escola que acredita na potência infinita de cada um. Por isso, estimulamos o protagonismo, o olhar crítico e a capacidade de realização de cada estudante. Unindo excelência acadêmica à formação socioemocional e cidadã dos alunos, o Sigma está sempre atento às demandas das famílias e do mundo. Com 3 unidades em Brasília participamos de toda a vida escolar dos nossos estudantes, da Educação Infantil ao Ensino Médio.Para alcançarmos o nosso objetivo, contamos com um time apaixonado pelo poder transformador da educação e que entende o que é ser escola hoje, se preocupando, em primeiro lugar, com os alunos. Se você quer desenvolver suas habilidades, transformar vidas e trilhar uma carreira na recepção nas unidades do Sigma, realize sua inscrição.Responsabilidades e atribuições💡 Sua missão será:Atendimento ao público: Recepcionar, orientar e atender de maneira cordial e profissional alunos, pais e visitantes, esclarecendo dúvidas e direcionando-os aos setores adequados.Telefonia: Atender e realizar a triagem de chamadas telefônicas, redirecionando para as áreas específicas quando necessário e realizar chamadas telefônicas para esclarecimento de dúvidas.Gestão de agenda: Gerenciar e organizar a agenda da instituição, incluindo o agendamento de reuniões e eventos.Recebimento e encaminhamento: Receber correspondências, materiais e encomendas, garantindo a entrega correta aos destinatários.Controle de acesso: Monitorar o acesso de visitantes e prestadores de serviços, assegurando o cumprimento das normas de segurança.Matrículas e rematrículas: Realizar matrículas e rematrículas de alunos, fornecendo informações sobre valores, apresentando o calendário acadêmico e negociando mensalidades.Organização da recepção: Manter o ambiente da recepção organizado e limpo, garantindo que todos os materiais necessários para o atendimento estejam disponíveis.Controle de material didático: Controlar a entrega de material didático aos alunos conforme as orientações da instituição.Gestão de comunicações internas: Apoiar nas atividades de comunicação interna, como a divulgação de avisos, circulares e informações importantes para a comunidade escolar.Atividades Administrativas: Prestar apoio na organização e controle de documentos, arquivos, e materiais administrativos, garantindo que todos os registros estejam adequadamente arquivados e organizados.Requisitos e qualificações 🔎 Para assumir esse desafio, você precisa ter:Ensino médio completo;Experiência de mínimo 6 meses com atendimento ao público;Nível Intermediário do Pacote Office;Flexibilidade de horário.🎯 Você vai se destacar se:Experiência em escolas será um diferencial.Informações adicionais: Local de Trabalho: Asa Sul; Asa Norte e Águas Claras.Horário de trabalho: segunda a sexta, de 9h as 19h - (44h semanais)Informações adicionaisNesta vaga você terá:💰 Remuneração + Benefícios.🎉Day off no mês de aniversário.🖱️ Equipamentos necessários para realizar o seu trabalho.📚 Acesso à Academia Salta de Aprendizagem para apoiar seu desenvolvimento.



