Recepcionista / Escritório de Advocacia (Itaim Paulista)
Catho

São Paulo - SP
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Será um diferencial quem estiver cursando ADM/Direito/Processos Comerciais. Cursos técnicos na área de vendas, atendimento, CS, CX. Conhecimento básico em informática e sistemas de gestão. Boa comunicação oral e escrita. Experiência em atendimento ao cliente. Cuidas das atividades administrativas da Unidade (Abertura e Fechamento e Bem-estar dos clientes). Realizar atendimento presencial, telefônico e digital (E-mail, redes sociais, WhatsApp). Identificar oportunidades de venda e oferecer serviços e consultoria de forma consultiva. Manter um relacionamento próximo e empático com clientes, buscando entender suas necessidades e garantindo sua satisfação. Administrar a agenda de atendimento e organização da recepção. Mediar conflitos e resolver eventuais reclamações dos clientes. Trabalhar alinhado com a equipe comercial para atingir metas de conversão e fidelização de clientes. Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores de atendimento e vendas da unidade. Coletar feedback e avaliações no Google dos clientes para melhoria no atendimento e na experiência. Experiência em atendimento ao público e vendas.




