Recepcionista Grand Mercure SP

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Accorhotel

São Paulo, Brazil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.

Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão

  • Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
  • Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
  • Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
  • Descrição do emprego
  • Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e
  • adaptando o atendimento a essas características.
  • · Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
  • · Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu
  • turno. Deixar as pendências devidamente anotadas.
  • · Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como
  • agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
  • · Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento
  • desde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem,
  • conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,
  • orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de
  • socialização, bem como realizando o check-out).
  • · Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
  • · Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os
  • procedimentos de controles preestabelecidos.
  • · Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
  • · Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
  • · Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
  • · Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadas
  • nas experiências dos clientes.
  • · Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
  • de rentabilidade do hotel.
  • · Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
  • · Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas.
  • Qualificações

FORMAÇÃO

  • Ensino Médio
  • Desejável
  • Cursando superior

CURSOS

  • Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas afins
  • IDIOMAS
  • NÍVEL DE CONHECIMENTO
  • Português (Fluente)
  • Inglês (Fluente)
  • Espanhol (Intermediário)
  • Informações Adicionais
  • COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR
  • - Autoconfiança
  • - Iniciativa/Proatividade
  • - Comunicação
  • - Espírito de equipe
  • - Sensibilização e melhoria contínua do negócio