
Recepcionista Hotel – Tournant Noite e Madrugada
Accorhotel
Campinas, Brazil
•1 hora atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Por que trabalhar para a Accor?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
- Descrição do emprego
- * Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
- * Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
- * Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- * Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
- * Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
- * Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
- * Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
- * Executar os processos de auditoria noturna com a conferência de relatórios.
- Flexibilidade de horário
- Horário variável das 18h00 as 02h00 e das 23h00 as 07h
- Escala 6x1
- Qualificações
- Mente Aberta
- Orientação ao Cliente
- Autoconfiança
- Comunicação
- Trabalho em Equipe
- Proatividade e Iniciativa
- Conhecimento e Melhoria do Negócio
- Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
- Desejável: Inglês
- Pacote Office
- Informações Adicionais
- Salário
- Vale transporte
- Ticket alimentação ou restaurante
- Plano de saúde participativo
- Plano odontológico (opcional)
- Programa de participação nos resultados