Recepcionista Hotelaria

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Accorhotel

Campinas, Brazil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável. Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
  • Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
  • #Be Limitless
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, desafie o status quo.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é seu para escrever e, juntos, podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Damos as boas-vindas a você como você é e será possível encontrar um trabalho e uma marca que combine com sua personalidade. Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga propósito à sua vida.
  • Descrição do emprego
  • Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
  • * Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
  • * Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
  • * Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
  • * Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
  • * Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
  • * Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
  • Horário 23h às 7h
  • Escala 6x1
  • Qualificações
  • Mente Aberta
  • Orientação ao Cliente
  • Autoconfiança
  • Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • Proatividade e Iniciativa
  • Conhecimento e Melhoria do Negócio
  • Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
  • Desejável: Inglês
  • Pacote Office
  • Informações Adicionais

Benefícios

  • Vale transporte
  • Ticket alimentação ou restaurante
  • Plano de saúde participativo
  • Plano odontológico (opcional)
  • Programa de participação nos resultados