Recepcionista – Madrugada

Recepcionista – Madrugada

Recepcionista – Madrugada

Accorhotel

Campinas, Brazil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
  • Descrição do emprego
  • * Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
  • * Garantir o cumprimento das práticas da Recepção (entre eles check-in e check-out)
  • * Atender os clientes no restaurante/bar/loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
  • * Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento do hotel.
  • * Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, etc. buscando a resolução.
  • * Oferecer o programa de fidelidade ALL de acordo com as orientações.
  • * Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito). Fazer o controle do fluxo de caixa e garantir que não ocorram discrepâncias.
  • * Executar os processos de auditoria noturna com a conferência de relatórios.
  • Horário variável das 23h00 as 07h
  • Escala 6x1
  • Qualificações
  • Mente Aberta
  • Orientação ao Cliente
  • Autoconfiança
  • Comunicação
  • Trabalho em Equipe
  • Proatividade e Iniciativa
  • Conhecimento e Melhoria do Negócio
  • Desejável: Superior em Hotelaria, Turismo ou compatível
  • Desejável: Inglês
  • Pacote Office
  • Informações Adicionais
  • Salário
  • Vale transporte
  • Ticket alimentação ou restaurante
  • Plano de saúde participativo
  • Plano odontológico (opcional)
  • Programa de participação nos resultados