Recepcionista Noturno Grand Mercure SP
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•6 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão
- Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
- Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
- Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
- Por que trabalhar para a Accor?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
- Descrição do emprego
- Descrição do emprego
- Assegurar a qualidade da experiência da hospedagem, antes, durante e depois da estada do cliente, de forma personalizada, contribuindo para sua fidelização. Dar ao hóspede a escolha entre a independência e o auxílio, identificando seu perfil e
- adaptando o atendimento a essas características.
- · Participar diariamente do briefing para receber as informações do dia.
- · Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu
- turno. Deixar as pendências devidamente anotadas.
- · Estabelecer relação calorosa, elegante e personalizada com os clientes, atuando como
- agente facilitador de serviços, durante a sua estada.
- · Assegurar todo o fluxograma do acolhimento a clientes, personalizando o atendimento
- desde sua chegada ao hotel (abrindo a porta do veículo, auxiliando com a bagagem,
- conduzindo-o até a recepção, realizando check-in, acompanhando-o ao apartamento,
- orientando sobre as facilidades do hotel e incentivando-o quanto às oportunidades de
- socialização, bem como realizando o check-out).
- · Saudar cordialmente os hóspedes, fazer contato visual e chamá-lo pelo nome.
- · Responsabilizar-se pelo caixa do hotel, seja ele compartilhado ou individual, seguindo os
- procedimentos de controles preestabelecidos.
- · Manusear o sistema e alimentá-lo com informações pertinentes aos hóspedes.
- · Manusear o sistema de chaves dos apartamentos e máquinas de cartões/TEF.
- · Realizar atendimento telefônico de acordo com os padrões da marca.
- · Assegurar a satisfação dos clientes (RPS), através de ações de melhoria contínua baseadas
- nas experiências dos clientes.
- · Otimizar as receitas, estimulando vendas agregadas e contribuindo com a elevação do nível
- de rentabilidade do hotel.
- · Solucionar as discrepâncias de apartamentos diariamente.
- · Atuar como interlocutor entre o hóspede e setores internos, atendendo e encaminhando às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizando follow-up,garantindo suas expectativas
- Qualificações
- Qualificações
FORMAÇÃO
- Ensino Médio
- Desejável
- Cursando superior
CURSOS
- Hotelaria, Turismo, Administração ou áreas afins.
- Informações Adicionais
- COMPETÊNCIAS REQUERIDAS ACCOR
- - Autoconfiança
- - Iniciativa/Proatividade
- - Comunicação
- - Espírito de equipe
- - Sensibilização e melhoria contínua do negócio





