Recepcionista – Serviço De Atendimento Unimed Adulto – Administrativo

Recepcionista – Serviço De Atendimento Unimed Adulto – Administrativo

Recepcionista – Serviço De Atendimento Unimed Adulto – Administrativo

Trabalhe Conosco Unimed Goiânia

Gupy

Goiânia Goiás Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Acreditamos na diversidade, na inclusão e no trabalho feito com harmonia. Mais do que boas condições de cuidado com a saúde, desejamos também entregar tranquilidade, sorriso no rosto e satisfação a cada um que precisar de nós.Tem sempre uma nova oportunidade de mostrar o seu jeito de cuidar de todos!#ESSEÉOPLANOResponsabilidades e atribuiçõesDescrição Sumária: Receber os pacientes com empatia, cordialidade e profissionalismo, prestando informações com clareza e garantindo a correta condução dos atendimentos. Cadastrar e atualizar os dados nos sistemas de gestão, realizar solicitações e conferências de exames, autorizações e procedimentos. Atuar nos setores de recepção geral, radiologia, medicação externa e demais unidades conforme escala ou necessidade de cobertura (incluindo afastamentos e férias). Executar rotinas administrativas de conferência de documentos, controle de prazos de vencimento de guias e receitas, apoio à equipe assistencial e comunicação com áreas correlatas para garantir o fluxo adequado dos processos.Requisitos e qualificaçõesVaga: Recepcionista - SAU AdultoConhecimentos Desejáveis: Word ou outro editor de texto, Excel ou outra planilha eletrônica.Formação Necessária: Ensino Médio CompletoExperiência Necessária: Atendimento em urgência e emergência/pronto-socorro, área da saúdeHorário de trabalho: 10h as 22h - 12x36Local de trabalho: SAUI - Setor OesteInformações adicionaisConheça mais sobre a genteMissão: Promover a saúde por meio de serviços de excelência, gerando valor e satisfação para os médicos cooperados e nossos clientes, desempenhando nossa função socioambiental, com respeito aos princípios cooperativistas. Visão: Seremos uma cooperativa com foco na sustentabilidade financeira, e com a satisfação dos clientes, cooperados, colaboradores e prestadores. Valores: Ética, Transparência, Integridade, Qualidade, Respeito aos princípios cooperativistas e Responsabilidade socioambiental.