Recepcionista – Tournant

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Accorhotel

São Paulo, Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite https://careers.accor.com/
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS
  • Descrição do emprego
  • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando
  • informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea,
  • endereços/fones de locais, reclamações etc).
  • • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à
  • entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os
  • pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos
  • e procedimentos de “Auto-Controle”.
  • • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões
  • estabelecidos.
  • • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos
  • preestabelecidos.
  • • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos
  • relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Habilitações
  • Superior completo Hotelaria ou compatível.
  • Desejável • Procedimentos internos de Recepção
  • Software de gerenciamento de hotel
  • Pacote Office
  • Internet Desejável
  • Idioma Mínimo Inglês Intermediário
  • Informações adicionais
  • Criatividade
  • Solução de Problemas
  • Contribuição para resultados
  • Liderança
  • Agilidade
  • Proatividade
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Organização