
Relações Públicas | Atendimento Pleno – Tecnologia/Impacto Social
The Weber Shandwick Collective
São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Você quer fazer parte de dos maiores ecossistemas globais de agências de comunicação earned-fist do mundo? Quer trabalhar em um local criado para ajudar marcas, empresas e pessoas com ideias corajosas e com potencial de impulsionar toda a cultura, atuando na intersecção entre tecnologia, sociedade, política e mídia? Acreditamos nisso e temos valores bem definidos para alcançarmos esses objetivos:Curiosidade, coragem, impacto e inclusão. Esse é o nosso sangue!CURRENT GLOBALSomos uma agência de comunicação focada em conexões humanas e histórias de marca, especializada em earned e social media, criando laços profundos e inspiradores entre marcas e pessoas.Sobre a vagaEstamos à procura de um Atendimento para integrar a equipe de atendimento aos clientes do setor de Tecnologia. A vaga é para um ambiente de trabalho híbrido (presencial no escritório 2x na semana) em São Paulo, SP.Responsabilidades e atribuições- Resolver questões e preocupações do cliente de forma rápida e eficiente por WhatsApp e e-mail;- Relacionamentos e Follow Up com jornalistas e editores de veículos de negócios e tecnologia;- Apoiar o time no desenvolvimento de propostas estratégicas, planos de comunicação alinhados aos objetivos do cliente, incluindo metas de cobertura de imprensa/publicações e métricas de resultados;- Criar conteúdo para imprensa, como releases, artigos, notas e pautas;- Acompanhar entrevistas e encontros de relacionamento;- Identificar oportunidades de pauta na imprensa;- Participar ativamente de reuniões e eventos;- Elaborar relatórios mensais/trimestral/anual;- Curadoria e atualização de clipping.Requisitos e qualificações- Excelente relacionamento com a imprensa, principalmente de tecnologia;- Profissional com formação em Jornalismo, Comunicação ou áreas correlatas, com no mínimo 2 anos de experiência em PR;- Inglês avançado;- Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal;- Experiência prévia em relações públicas, comunicação corporativa ou áreas relacionadas, preferencialmente com foco em tecnologia;- Demonstrar habilidades de adaptação em ambientes dinâmicos e responder efetivamente a mudanças repentinas nas demandas de comunicação.Muito bacana se você também tiver:- Desejável vivência anterior com clientes do setor de tecnologia;- Excelente capacidade de relacionamento, autonomia e visão estratégica;- Ser curioso e conseguir navegar nos temas de inovação e Inteligência artificial.Informações adicionaisSe identificou? Então queremos você no time! Nosso time fantástico de Talent Acquisition entrará em contato para dar seguimento ao processo =)Obs.: Candidatos que se inscreverem através de alguma plataforma de Job boards finalizar o cadastro dentro da plataforma da Gupy. Boa sorte!