REP DE ATENDIMENTO BILINGUE CQMRI – GOIÂNIA
Brasilcenter Comunicações

Brasil
•14 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Se você tem 18 anos ou mais, está em busca da primeira oportunidade de trabalho e quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!Somos parte do Grupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time de Atendimento (Call Center).Responsabilidades e atribuições🚀 Por que essa vaga é pra você?· Não precisa ter experiência! Oferecemos treinamento completo.· Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.· Aqui você aprende, cresce e pode construir sua carreira de verdade.· Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.💼 O que você vai fazer:· Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.· Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.· Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.· Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).Requisitos e qualificações🎯 O que buscamos:· Boa comunicação verbal e escrita· Escuta ativa e empatia· Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas· Trabalho em equipe e colaboração· Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade· Orientação para resultados🕒 Jornada de trabalho:· Escala 6x1· Carga horária: 6h20 por dia· Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriadosInformações adicionais




