REP DE SERVICO ESPECIALIZADO – BKO PORATABILIDADE

REP DE SERVICO ESPECIALIZADO – BKO PORATABILIDADE

REP DE SERVICO ESPECIALIZADO – BKO PORATABILIDADE

Brasilcenter Comunicações

Gupy

Vila Velha Espírito Santo Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Se você tem 18 anos ou mais, está em busca da primeira oportunidade de trabalho e quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!Somos parte do Grupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time de Atendimento (Call Center).Responsabilidades e atribuições🚀 Por que essa vaga é pra você?·        Não precisa ter experiência! Oferecemos treinamento completo.·        Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.·        Aqui você aprende, cresce e pode construir sua carreira de verdade.·        Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.💼 O que você vai fazer:·        Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.·        Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.·        Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.·        Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).Requisitos e qualificações🎯 O que buscamos:·        Boa comunicação verbal e escrita·        Escuta ativa e empatia·        Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas·        Trabalho em equipe e colaboração·        Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade·        Orientação para resultados🕒 Jornada de trabalho:·        Escala 6x1·        Carga horária: 6h20 por dia·        Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriadosInformações adicionaisSalário bruto: R$ 1.568,10Data prevista de início: 01/12/2025Horário de trabalho: 14:30 as 20:50 ( seg a sex)- Sab ( pela manhã) Horário de treinamento: 08:00 as 14:20 ( seg a sab) - 35 dias