REP DE SERVICO ESPECIALIZADO – BKO PORATABILIDADE
Brasilcenter Comunicações

Vila Velha Espírito Santo Brasil
•1 dia atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de pessoas incríveis para trabalhar em uma empresa com mais de 9.000 funcionários em todo o país. Atuamos nos mercados de Call Center e Comercial, e oferecemos um ambiente desafiador e super motivador!Nossos sites têm um ambiente jovem, cheio de aprendizado e colaboração. Com uma infraestrutura moderna e benefícios que valorizam seu talento, garantimos que aqui você pode crescer de verdade. Com mais de 20 anos de tradição e qualidade, somos pioneiros no que fazemos.No nosso Contact Center, você vai ajudar a atender as demandas do Grupo Claro, passando por ouvidoria, Anatel, suporte técnico e financeiro. Já no Comercial, suas habilidades de vendas vão brilhar tanto em lojas quanto em visitas diretas às residências, em diversas regiões do Brasil.Aqui, nosso foco é sempre oferecer o melhor! Se você busca um lugar que valorize a qualidade e a inovação, essa é a sua chance!Se você tem 18 anos ou mais, está em busca da primeira oportunidade de trabalho e quer crescer em uma empresa que valoriza o seu desenvolvimento, essa vaga é pra você!Somos parte do Grupo Claro, uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, e estamos em busca de novos talentos para o nosso time de Atendimento (Call Center).Responsabilidades e atribuições🚀 Por que essa vaga é pra você?· Não precisa ter experiência! Oferecemos treinamento completo.· Ambiente jovem, moderno e cheio de oportunidades.· Aqui você aprende, cresce e pode construir sua carreira de verdade.· Cultura de valorização, respeito e desenvolvimento contínuo.💼 O que você vai fazer:· Atender clientes por telefone, chat ou e-mail com empatia e agilidade.· Ajudar a resolver dúvidas e oferecer as melhores soluções.· Registrar informações no sistema com atenção aos detalhes.· Trabalhar com metas e foco em resultados (com todo o suporte necessário!).Requisitos e qualificações🎯 O que buscamos:· Boa comunicação verbal e escrita· Escuta ativa e empatia· Curiosidade para entender o cliente e superar expectativas· Trabalho em equipe e colaboração· Atenção aos detalhes, proatividade e adaptabilidade· Orientação para resultados🕒 Jornada de trabalho:· Escala 6x1· Carga horária: 6h20 por dia· Disponibilidade para atuar aos finais de semana e feriadosInformações adicionaisSalário bruto: R$ 1.568,10Data prevista de início: 01/12/2025Horário de trabalho: 14:30 as 20:50 ( seg a sex)- Sab ( pela manhã) Horário de treinamento: 08:00 as 14:20 ( seg a sab) - 35 dias





