Representante Coordenador de Serviços

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Ncr Atleos

Workday

SAO PAULO, VIRTUAL

2 horas atrás

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Sobre

Sobre a NCR Atleos A NCR Atleos, com sede em Atlanta, é líder na expansão do acesso financeiro. Nossos 20.000 funcionários dedicados otimizam a agência, melhoram a eficiência operacional e maximizam a disponibilidade do autoatendimento para instituições financeiras e varejistas em todo o mundo. A NCR Atleos foi classificada em 12º lugar na prestigiada lista da Newsweek de 2025 dos 100 Locais de Trabalho Mais Amados do Mundo®. Descrição da Posição A posição é responsável pelo gerenciamento proativo das ordens de serviço recebidas, bem como pelo planejamento de todas as alocações de ordens de serviço dentro de um território geográfico específico ou responsabilidade de cliente. O Coordenador de Serviço também é responsável por garantir que todos os recursos disponíveis no território designado sejam utilizados de forma eficaz, que os níveis de serviço pré-definidos sejam consistentemente alcançados e que os acordos contratuais sejam cumpridos. Principais Áreas de Responsabilidade As principais funções do Coordenador de Serviço incluem: Planejar, priorizar e atribuir proativamente todas as ordens de serviço pendentes para os Engenheiros de Campo, garantindo a entrega rápida do serviço conforme nossos termos e condições contratuais. Monitorar e controlar todas as ordens de serviço pendentes dentro das áreas geográficas atribuídas, incluindo recursos e peças. Identificar e escalar para o Líder de Equipe, Gerente de Território ou pessoa responsável qualquer situação que possa causar atraso no cumprimento do tempo de resposta ou reparo contratual. Movimentar engenheiros entre territórios quando necessário para suprir falta de habilidades ou recursos. Executar processos pré-definidos de início e fim de dia dentro do CALL MANAGEMENT. Registrar informações solicitadas para reclamações de clientes encaminhadas por qualquer fonte externa e gerenciar escalonamentos conforme definido. Manter comunicação eficaz e tempestiva com os engenheiros, obtendo atualizações regulares sobre ordens de serviço pendentes e transmitindo todas as mensagens necessárias aos Engenheiros de Campo dentro do território. Atuar como ponto central de comunicação para os engenheiros e lidar com mensagens telefônicas que precisem ser transmitidas aos engenheiros do território. Utilizar informações fornecidas pelos Gerentes de Território para manter a escala atual de plantão/agenda dos Engenheiros, registrar incidentes relacionados à disponibilidade, faltas, férias e compromissos planejados. Inspecionar regularmente ferramentas de controle de férias e ausências utilizadas pelos Gerentes de Território. Escalar para o líder de equipe e gerente de território quando os níveis de recursos disponíveis caírem abaixo do limite especificado e reportar registros diários sobre disponibilidade e carga de trabalho dos engenheiros. Garantir o fechamento correto e oportuno de todas as ordens de serviço. No fechamento da chamada, verificar a elegibilidade do número de série correto do dispositivo reparado e garantir que o tipo de cobrança esteja incluído para assegurar que todas as receitas sejam faturadas, exceto quando houver fechamento automático pelo engenheiro. Fornecer gerenciamento/coordenação de peças (em parceria com Logística para cumprimento de SLA), conforme atribuído. Seguir ferramentas, processos e procedimentos globais de Call Management conforme documentado e publicado em GP&S. Escopo Planejar, priorizar e atribuir proativamente todas as ordens de serviço pendentes para os Engenheiros de Campo, garantindo a entrega rápida do serviço conforme nossos termos e condições contratuais. Ambiente de Trabalho O ambiente pode exigir rodízio de horários, trabalho em finais de semana ou feriados e/ou horas estendidas, conforme necessário, para atender operações 24x7. A posição envolve períodos prolongados de uso de computador e telefone. O Coordenador de Serviço é responsável por receber e gerenciar continuamente grandes volumes de ordens de serviço. Trabalha em ambiente de equipe e interage com diversos clientes internos. Reporta-se ao Líder da Equipe de CALL MANAGEMENT. Educação e Experiência Formação em qualquer área, com dois a três anos de experiência em Coordenação / Atendimento e Suporte ao Cliente (preferencial). Conhecimento básico de informática. Proficiência em digitação. Compreensão de áreas geográficas e habilidade para utilizar ferramentas de mapeamento na atribuição de ordens de serviço. Conhecimento de aplicativos/ferramentas baseadas em Windows. Habilidade para construir relacionamentos. Excelentes habilidades de comunicação verbal, escrita e de escuta. As ofertas de emprego estão condicionadas à aprovação dos critérios de triagem aplicáveis a vaga. Declaração de oportunidade de emprego igualitária A NCR Atleos é um empregador que oferece oportunidades iguais. É política do NCR Atleos contratar, treinar, promover e pagar associados com base em suas qualificações, habilidades e desempenho relacionados ao trabalho, independentemente de raça, cor, credo, religião, origem nacional, status de cidadania, sexo, orientação sexual, identidade/expressão de gênero, gravidez, estado civil, idade, deficiência física ou mental, informações genéticas, condição médica, status militar ou veterano ou qualquer outro fator protegido por lei. Declaração para Consultorias de Recrutamento Externo O NCR Atleos só aceita currículos de agências constantes da lista de fornecedores preferenciais do NCR Atleos. Não encaminhe currículos para nosso sistema de rastreamento de candidatos, para funcionários do NCR Atleos ou para qualquer instalação do NCR Atleos. O NCR Atleos não se responsabiliza por quaisquer taxas ou encargos associados a currículos não solicitados. Help us bring innovation to financial institutions across the globe. At NCR Atleos, you’ll have meaningful and relevant work experiences, with opportunities to learn and make a real contribution. We are dedicated to solving the challenges our customers face through continuous innovation and a commitment to setting the highest standard in self-service banking. A career at NCR Atleos means embracing our innovative culture and values, seeking new adventures and carving your own path.