Representante de Atendimento ao Cliente – Customer Experience – Pessoas com Deficiência
Mercado Libre
2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Vibram energia empreendedora, são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. Primam pela excelência na execução como forma de fazer as coisas. Promovem um ambiente inclusivo e um bom clima tanto para as pessoas que trabalham no Meli como para o negócio. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Possuir Ensino Médio completo; Ter experiência com e-mail, sistemas de atendimento ao cliente, reuniões por vídeo como, por exemplo, Meet, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cliente, call center ou atividades administrativas. Oferecer uma excelente experiência de atendimento aos nossos usuários e usuárias, tirando suas dúvidas e respondendo suas consultas por telefone, e-mail ou chat. Alcançar as metas de qualidade, agregando valor para as pessoas que atendemos. Transmitir as oportunidades de melhoria detectadas nas operações realizadas pelos que usam o site para otimizar a experiência na plataforma.




