RODOVIA l TÉCNICO(A) DE SUPORTE SISTEMAS III
Motiva

Londrina Paraná Brasil
•1 semana atrás
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Sobre
Quer mover a sua carreira na Motiva? A Motiva é o lugar certo para o seu talento, na qual você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empresa que promove a melhoria da qualidade de vida das pessoas por meio da mobilidade. Nos comprometemos em construir uma cultura cada vez mais diversa e valorizamos a inclusão de todas as pessoas independente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência, promovendo um ambiente inclusivo e com equidade de oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesAnalisar e executar manutenções preventivas e corretivas em computadores (hardware e software - desktops e notebooks), impressoras, scanners e multifuncionais Laser e Ink Jet, de maior complexidade;Orientar, instalar e configurar sistemas operacionais Microsoft, suíte Office (Microsoft e equivalentes), aplicativos corporativos, sistemas de gestão e integradores financeiros e bancários;Prestar suporte técnico de maior complexidade aos usuários de equipamentos, sistemas e soluções da Motiva, por meio de chamados registrados na ferramenta de ServiceDesk, identificando necessidades e orientando na utilização adequada dos recursos;Disponibilizar e orientar quanto ao uso de hardware e software aos colaboradores da unidade, executando os procedimentos necessários conforme solicitações aprovadas na ferramenta de ServiceDesk do Grupo Motiva;Elaborar estudos, controles, testes e rotinas preventivas em equipamentos, sistemas e soluções de maior complexidade, conforme recomendações da liderança ou necessidades identificadas no parque de computadores da unidade;Monitorar o funcionamento de equipamentos, sistemas e soluções complexas por meio das ferramentas indicadas pelas equipes de Operação e Sustentação da Motiva;Executar e garantir a instalação de softwares de maior complexidade, conforme orientações das equipes de Infraestrutura e Segurança da Informação, assegurando o cumprimento das normas de segurança quanto à instalação de softwares, hardwares e aplicativos;Contribuir para o alcance dos indicadores de desempenho - como tempo médio de atendimento (TMA), eficiência e satisfação (NPS) - por meio de atendimentos exemplares, realizados dentro dos prazos e padrões definidos pela diretoria da unidade;Orientar e executar procedimentos de otimização de desempenho de estações de trabalho, impressoras e ambiente de rede, bem como realizar simulações de maior complexidade em ambiente controlado.Requisitos e qualificaçõesO que esperamos de você:✅Ensino técnico completo em Tecnologia e/ou áreas correlatas; ✅Experiência na área de suporte técnico; ✅CNH categoria B.Você se destaca se tiver:✅ Conhecimento em ITIL e nas boas práticas de gestão de incidentes e mudanças;✅ Conhecimento avançado em redes (TCP/IP, VLAN, VPN e firewall);✅ Familiaridade com ferramentas de monitoramento e análise de desempenho.Informações adicionaisAo entrar para o nosso time integrado, você fará parte de uma empresa presente em 13 estados do país e que movimenta milhares de pessoas diariamente ao oferecer mobilidade de forma íntegra e que gera impacto positivo na sociedade. Aqui, você encontrará diversos benefícios para apoiar o seu desenvolvimento e dar mais movimento para a sua carreira.Confira os benefícios que oferecemos:🩺 Assistência Médica-Hospitalar;🦷 Assistência Odontológica;🤝 Seguro de Vida;🍝 Vale Refeição ou Alimentação;🚇 Vale Transporte;☂️Previdência Privada;👶 Auxílio Creche;💪 Wellhub (Gympass);🎂 Day off aniversário (Folga);📈 PLR (Participação nos lucros ou resultados)!Quer melhorar a vida das pessoas através da mobilidade e contribuir para chegarmos ainda mais longe? Então, traga o seu talento para a Motiva.




