
S.141 N – Analista de Logistica – Atendimento cliente
Segula Technologies
Adzuna
Brasil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição da vaga Responder chamados diários de peças diferidas da Rede de Concessionárias via Salesforce dentro do prazo de 8h úteis; Enviar diariamente os FAQs de diferidos e de reemplazos por e-mail e via postagem no Salesforce; Tratar ordens de venda com erro de confirmação ou picking list no SAP; Acompanhar os casos críticos junto ao time de aprovisionamento; Tratar planilhas de diferidos com ações RCL em conjunto com aprovisionamento; Pilotar o processo de recompras dos diferidos; Acompan…
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga S.141 N – Analista de Logistica – Atendimento cliente.

Análise de Currículo
O JobGenius analisará seu perfil para verificar se seu currículo está alinhado com a vaga.

Você está quase lá...
Analisamos o seu currículo, mas notamos que você não possui qualificações suficiente para a vaga. Realize o curso Microsoft 365 Copilot para obter melhores resultados.
S.141 N – Analista de Logistica – Atendimento cliente
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-