Sales Administrator

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Bic

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Barueri, SP

2 dias atrás

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Sobre a vaga

Analista Sênior de Administração de Vendas - Temporária

Por mais de 75 anos, a BIC vem criando produtos engenhosamente simples e alegres que fazem parte de cada coração e de cada lar.

Como membro de nossa equipe, você fará parte da reinvenção de uma marca amada enquanto continuamos a reimaginar o essencial do dia-a-dia de maneiras novas, sustentáveis e responsáveis. Nossa abordagem de "arregaçar as mangas" cria um ambiente onde pessoas proativas, solucionadoras de problemas e com pensamento inovador prosperam. Quem trabalha na BIC tem o poder de tomar posse de sua carreiras e trazer perspectivas únicas à mesa para causar um impacto significativo em nossa missão.

É um mundo colorido – venha deixar sua marca ao se juntar à equipe BIC.

Responsabilidades principais:

  • Apoiar a equipe de vendas por meio do conhecimento da carteira regional de clientes em relatórios de BI / Power BI.
  • Acompanhar e explicar a política comercial vigente à equipe de vendas.
  • Acompanhar o histórico de vendas dos clientes por meio de relatórios extraídos do BI e Power BI.
  • Criar solicitações de mudança (Change Request) para abertura de melhorias no sistema, por meio de relatórios específicos e padrão da empresa.
  • Ministrar treinamentos de CRM Salesforce e da política comercial para a equipe de vendas.
  • Executar diariamente o acompanhamento e monitoramento de relatórios de lançamentos, atualizando as planilhas no Power BI e compartilhando no SharePoint com toda a equipe de vendas.
  • Executar mensalmente e compartilhar com a equipe de vendas os resultados obtidos nos KPIs dos Sales Champions, compilando os resultados de todos os indicadores.
  • Praticar a política de qualidade da empresa, bem como os procedimentos internos do sistema de qualidade.

Qualificações:

  • Ensino Superior completo ou cursando, preferencialmente em Administração de Empresas ou Gestão de Negócios.
  • Experiência em cargos similares.
  • Conhecimento de fórmulas avançadas do Excel e uso de Tabelas Dinâmicas.
  • Conhecimento avançado na ferramenta Power BI.
  • Conhecimento no sistema de pedidos via EDI (Neogrid).
  • Habilidade de comunicação e relacionamento com clientes internos para resolução de problemas.

Outros fatores chave:

  • Facilidade de comunicação, bom relacionamento com diversos níveis hierárquicos, visão de negócio, trabalho em equipe, dinamismo, iniciativa, organização e planejamento.