Sales Monitoring – Consultor(a)

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Tim Brasil

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

1 hora atrás

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Sobre

#SomosMaisNaTIM Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito. Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade. É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade. Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura. É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade. Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar. É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas. #imagineaspossibilidadesValorizamos a candidatura de Pessoas com deficiência, Pessoas negras, Pessoas LGBTI+, Pessoas 45+ e Mulheres!Responsabilidades e atribuições Principais Atividades:Suportar os canais de vendas nos processos informacionais de sua responsabilidade, através de análise e compreensão dos indicadores, de forma a agregar valor à rotina da força de vendas;Elaborar, desenvolver, acompanhar e analisar Opex da estrutura de vendas, compreendendo detalhadamente cada despesa e suas relações com o end to end do negócio e com o dia-a-dia da área comercial;Realizar a gestão de contrato do fornecedor (acompanhamento de KPIs, postagem e acompanhamento de RFQ), quando necessário e acompanhar o progresso dos projetos em relação aos resultados e impacto desejados, assegurando também a realização dos indicadores financeiros estabelecidos;Apoiar no processo de roteirização de visitas, com foco na produtividade do canal e na utilização correta da verba de deslocamento por motivos comerciais;Acompanhar o processo de auditoria da força de vendas junto ao fornecedor, assim como garantir a gestão periódica de usuários nos sistemas de vendas;Identificar soluções e oportunidades para melhoria dos resultados através das análises dos indicadores e oportunidades de melhorias nos processos do canal, acompanhando o processo da cadeia de valor e garantindo que a necessidade do canal seja considerada.Requisitos e qualificaçõesConhecimento, Experiência e Formação:Conhecimento rotina SAP/Ariba;Experiência na gestão e análise de contratos jurídicos;Experiência atuando em áreas comerciais, Planejamento Comercial e Suprimentos;Pacote Office;Desejável conhecimento em desenvolvimento de Dashboards e Simuladores;Formação superior completa em Economia, Administração, Engenharias ou similares.Informações adicionaisNa TIM, o seu bem-estar é o nosso bem-estar, por isso o programa Conexão Bem + Estar tem o propósito de fortalecer o cuidado genuíno da TIM com o TIMe e suas famílias, por meio de iniciativas práticas em diversas frentes para todos e todas estarem sempre bem, na vida pessoal e profissional. Fique por dentro dos nossos benefícios: • Programa de Benefícios Flexíveis• Assistência Médica e Odontológica *• Benefício Medicamentos *• Wellhub (ex-Gympass) *• Vale Alimentação e/ou Refeição• Programa de Bem-Estar Financeiro• Previdência Privada• Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz• Convênios e Parcerias com mais de 3.000 empresas e instituições, incluindo parcerias para desconto na sua conta de luz e internet banda larga• Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo• Programa de Treinamento e Capacitação Internos• Participação nos Lucros• Meu primeiro benefício - Auxílio para filhos até 2 anos de idade• Reembolso Creche (para pais ou mães)• Modelos de trabalho e jornada flexíveis• Happy Day - Dia de folga no mês do aniversário• Licenças estendidas para maternidade, paternidade, casamento e adoção• Vale TransporteE outros! * Extensível a dependentes legais