Salesforce Marketing Cloud – Pleno – Híbrido – SP

Salesforce Marketing Cloud – Pleno – Híbrido – SP

Salesforce Marketing Cloud – Pleno – Híbrido – SP

Just A Little Data

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Objetivo do Cargo Agregar valor ao negócio automatizando processos comerciais complexos criando relatórios e painéis, sendo responsável pela programação, implementação e manutenção de ferramentas de tecnologia, aprimorando a experiência dos clientes, fortalecendo o relacionamento de forma automatizada. Responsabilidades e atribuiçõesDesenhar, implementar e monitorar jornadas com atualização de dados e fluxos de interaçãoApoio técnico ao time de negócios e atendimentoConfigurar e fazer implementação técnica e sustentação da SFMCDefinição de arquitetura e estratégias de uso da ferramentaRealizar treinamento Salesforce Marketing CloudAPIs Salesforce Marketing CloudFacilidade para identificar e implementar oportunidades de melhorias, automação de comunicação de dados para análise.Atuar em squad com metodologia ágil no desenvolvimento de novas soluçõesSer peça importante na transformação digital desses clientes, sendo fundamental para a entrega de valor e impacto para o negócio.Gostar de inovar e novos desafios, estar disposto a descobrir e aprender todos os dias;Criação de automações e manipulações de arquivos para integração de dados.Elaboração e aprovação de briefings, criação de novos conteúdos, campanhas e projetosGarantir a aplicação de estratégia e execução de iniciativas cross com foco em resultados e metas;Features: Mobile Stidio, E-mail Sudio, Whatsapp;Requisitos e qualificaçõesGraduação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Sistemas da informação, Ciências da Computação, Engenharias ou correlatas;Experiência em Salesforce Marketing Cloud, integrações com Sales e Service Cloud;Experiência com planejamento e criação de comunicação / campanhas de marketing e CRM.Experiência com análise de resultados das campanhas.Experiência em SQL (Querys) e estrutura de dados (data extensions and lists) para clusterização e segmentação de bases.Conhecimento de réguas transacionais estratégicas para o ciclo de vida do clienteInformações adicionaisSerá Considerado DiferencialCertificação Marketing Cloud Email Specialist ou Marketing Cloud Consultant.Conhecimento em Automation Studio e Journey BuilderRelatório (análises de dashboards);Inglês AvançadoHabilidadesHands onInquietude Comunicação assertiva Trabalho em equipe Perfil Analitico com foco no negócio e jornada do cliente