SDR (Sales Development Representative) – Setor da estética e beleza
Catho

São Paulo - SP
•4 horas atrás
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Sobre
SDR (Sales Development Representative) - Setor da estética e beleza Vaga: Pessoa Jurídica 100% Presencial Local de trabalho: Vila Gomes Cardim, São Paulo - SP, 03317-000 Remuneração: R$ 3000,00 + 500 de ajuda de custo comissões que irá performar que daria em média mais 4000,00 adicionais Benefícios: Convênio médico (após 3 meses) TotalPass (após 3 meses) Treinamentos internos e desenvolvimento contínuo Ambiente colaborativo, acolhedor e com propósito claro Plano real de crescimento: SDR -> Closer -> Coordenador Comercial -> Gestão de Operações Responsabilidades da Função: Realizar o primeiro contato com leads vindos do WhatsApp, redes sociais, campanhas e indicações Escutar com atenção, entender o momento de vida do paciente e qualificar sua real necessidade Conduzir o lead até o agendamento da consulta com empatia, clareza e segurança Alimentar e manter o CRM (Bitrix24) atualizado com histórico e evolução de cada lead Realizar follow-ups consistentes para manter o interesse e o vínculo ativo Sugerir melhorias em scripts, abordagens e cadências de contato Trabalhar em conjunto com o time de Marketing e Atendimento para aumentar conversão e comparecimento nas consultas Como será seu dia a dia: Receber leads quentes gerados por campanhas ou redes sociais Realizar o primeiro contato, ouvir a história da pessoa e gerar conexão genuína Mostrar o valor do atendimento multiprofissional e tirar dúvidas com clareza Conduzir o agendamento da consulta no CRM, mantendo registros organizados Fazer acompanhamentos com leveza e constância, mantendo o lead aquecido Requisitos Técnicos (Hard Skills): Experiência comprovada como SDR, Pré-vendas ou Inside Sales Vivência com atendimento via WhatsApp e redes sociais Domínio de CRM (Bitrix24 será um diferencial) Experiência prévia em clínicas de saúde, nutrição ou estética (grande diferencial) Perfil Comportamental (Soft Skills): Comunicação clara, gentil e sem agressividade Escuta ativa e inteligência emocional para lidar com temas sensíveis (peso, autoestima, saúde) Organização pessoal e disciplina no uso do CRM Capacidade de manter ritmo de trabalho e foco em resultado sem perder o cuidado humano Proatividade para sugerir melhorias e resolver obstáculos com autonomia Indicadores de Sucesso (KPIs): Taxa de conexão com leads Taxa de qualificação de oportunidades % de comparecimento nas consultas agendadas Tempo de resposta ao primeiro contato Organização e movimentação saudável do funil no CRM Por que trabalhar conosco? Aqui, você não está "vendendo uma consulta". Você está acolhendo histórias e participando de transformações reais, com base em ciência, respeito e carinho.





