Secretária de Curso
Grupo Bom Jesus Ielusc

Joinville Santa Catarina Brasil
•6 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Olá, somos o Grupo BOM JESUS IELUSC!Nossa missão é educar pessoas para o desenvolvimento humano, social e sustentável, por meio de vivências diversas e em um ambiente acolhedor. Se você acredita nisso e quer tornar este seu propósito, você está no lugar certo!A pessoa Secretária de Curso será responsável pelo atendimento aos alunos, professores, coordenações, direção e auxiliar nos processos administrativos dos cursos.Responsabilidades e atribuiçõesAtender alunos, professores, pesquisadores, coordenadores, via e-mail, telefone ou presencialmente.Preencher, reunir e organizar toda a documentação relativa aos estágios dos alunos, assegurando que os processos sejam realizados conforme as normas institucionais.Digitar, formatar e revisar documentos acadêmicos e administrativos de forma clara e padronizada.Digitalizar e reproduzir documentos, utilizando os recursos internos ou a Central de Cópias.Emitir certificados e declarações de participação em cursos, seminários, oficinas e outros eventos acadêmicos promovidos pelos cursos.Enviar convites para eventos acadêmicos e institucionais, assegurando que os destinatários recebam as informações dentro dos prazos estabelecidos.Entregar provas, trabalhos e outros materiais acadêmicos para alunos e professores, garantindo a circulação adequada dos documentos.Controlar e gerenciar a entrega dos Diários de Classe, TCCs, monografias e projetos experimentais, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos.Auxiliar na atualização do portfólio dos cursos, além de manter os murais físicos de informações atualizados com conteúdos relevantes para a comunidade acadêmica.Organizar a logística de hospedagem e viagem para professores convidados, palestrantes e participantes de eventos promovidos pelo curso.Entregar e recolher documentos nos diversos setores da instituição, atuando como elo entre o curso e outras áreas administrativas.Auxiliar as coordenações de cursos no planejamento, organização e acompanhamento das atividades complementares realizadas pelos alunos, garantindo que estejam de acordo com as diretrizes acadêmicas e institucionais.Esclarecer dúvidas sobre os trâmites e procedimentos relacionados à submissão e avaliação de projetos de pesquisa.Receber, protocolar e organizar toda a documentação relacionada aos projetos submetidos ao Comitê, garantindo o cumprimento das exigências éticas e regulamentares. Manter registros atualizados dos processos de submissão, aprovação e acompanhamento dos projetos de pesquisa.Preparar e revisar documentos e pareceres emitidos pelo Comitê, assegurando a conformidade com as diretrizes da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP).Organizar e coordenar a logística das reuniões do Comitê, incluindo a reserva de salas, preparação de materiais, e envio de convites e pautas para os membros do CEP.Redigir e distribuir as atas das reuniões, registrando de forma precisa as decisões e deliberações tomadas.Monitorar prazos de submissão e análise de projetos, assegurando que os pesquisadores recebam notificações sobre pendências e prazos de resposta.Acompanhar as pendências de ajustes ou adequações solicitadas pelo Comitê aos pesquisadores.Inserir e atualizar informações no sistema de gerenciamento de projetos de pesquisa, garantindo que os dados estejam sempre precisos e acessíveis.Manter o site e as páginas do CEP atualizadas com informações relevantes, como orientações para submissão de projetos, regulamentações e prazos.Emitir certificados de aprovação ética dos projetos e declarações de participação para membros do Comitê e pesquisadores, conformeOrganizar eventos, treinamentos e seminários relacionados às atividades do CEP, coordenando a logística de espaço, materiais e comunicações.Garantir que todas as atividades administrativas do CEP estejam de acordo com as normas da CONEP e com as políticas éticas e institucionais do IELUSC.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo. Estar cursando faculdade será um diferencial.Noções básicas das ferramentas do Office e internet;Noções básicas de arquivo.Boa redação;Experiência na área administrativa, preferencialmente em instituição de ensino.Informações adicionaisNossos Benefícios:Plano de Saúde (conforme política da Instituição).Plano Odontológico.Bolsas de estudos (conforme política da Instituição).Convênio com restaurante.Convênio SESC.Desconto em atividades do Centro de Natação e Academia.Estacionamento.Uniforme.Horário de trabalho:Segunda à sexta-feira das 13h30 às 16h30 e das 17h30 às 22h30 e aos sábados das 08h ás 12h.




