Senior Logistics Analyst

Senior Logistics Analyst

Senior Logistics Analyst

Getnet

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • ✨ Seu talento impulsiona o nosso futuro
  • A Getnet é uma empresa global de tecnologia especializada em soluções de pagamento para o comércio. Fundada no Brasil e presente na América Latina e na Península Ibérica, apoiamos mais de 1,3 milhão de comerciantes com serviços completos — da maquininha ao e-commerce.
  • Fazemos parte da PagoNxt, a fintech global do Grupo Santander, e atuamos como um hub de adquirência com forte presença em Espanha, Portugal, Brasil, México, Chile, Argentina e Uruguai.
  • Nossa missão é clara: simplificar os pagamentos com inovação, segurança e escala, ajudando negócios de todos os tamanhos a crescer com agilidade.
  • Oferecemos uma plataforma unificada que integra hardware, software, prevenção à fraude, adquirência, conciliação e serviços financeiros — tudo em um só ecossistema, para que nossos clientes possam focar no crescimento do seu negócio.
  • Fazer parte da Getnet é se juntar a uma empresa que combina a inovação de uma fintech com a solidez de um banco global.
  • Imagine your future. Care for your career. Simplify your journey.
  • Isso significa que você terá a chance de construir soluções de impacto, crescer com oportunidades reais de desenvolvimento e evoluir em uma cultura que valoriza bem-estar, inclusão e clareza.
  • Combinamos flexibilidade, autonomia e colaboração global — para que você possa focar no que importa, se conectar com propósito e ajudar a moldar o futuro.
  • Aqui, você vai encontrar espaço para crescer, oportunidades reais para liderar e uma cultura onde todas as pessoas pertencem e contribuem.
  • ✨ Se você quer fazer parte da próxima geração de soluções financeiras, este é o lugar certo.
  • Já te imagina sendo Nxter?
  • Na Getnet, estamos buscando uma pessoa para a vaga de Analista de Logística Sênior para se juntar ao nosso time em São Paulo.
  • 📌O que você vai fazer
  • Monitorar diariamente as solicitações de serviço dos canais de reclamações dos clientes que são de responsabilidade da logística;
  • Acompanhar os prazos para respostas, garantindo o cumprimento dos SLA's e a qualidade das tratativas;
  • Analisar os indicadores da operação (volume de reclamações, tempo de resposta, reincidência, causa raiz) e atuar com planos de ações;
  • Acompanhar com o time de campo o atendimento dos casos críticos;
  • Mapear falhas e oportunidades de melhoria nos processos que originam reclamações recorrentes acionando as áreas da logística para tratativa;
  • Atuar em conjunto com a área de ouvidoria e satisfação para clientes;
  • Contribuir para a melhoria contínua da jornada do cliente, trazendo insights a partir das reclamações que recebemos.
  • ✅ O que buscamos em você
  • Experiências nas atividades descritas;
  • Ensino superior completo.
  • ✅ O que pode contar pontos a mais
  • Excel avançado e Powerpoint;
  • Conhecer SAP;
  • Conhecer sobre distribuição de cadeia logística;
  • Bom relacionamento interpessoal;
  • Ter visão sistêmica;
  • Comunicação objetiva na elaboração de materiais executivos e condução de reuniões;
  • Experiência com logística reversa.
  • 🎯 O que oferecemos
  • 🩺 Assistência médica
  • 🦷 Assistência odontológica
  • 💪 Gympass
  • 🥳 Day off de aniversário
  • 🚑 Seguro de vida
  • 💉 Campanha de vacinação anual
  • 🚌 VT
  • 🍕 VR/VA
  • 💰 PPR
  • 👶 Auxílio creche
  • 🎅 Vale natalino
  • 🤰 Extensão dos períodos de licença maternidade e paternidade
  • 🧠 Programa de Apoio Pessoal Especializado (PAPE)
  • 📚 Acesso a uma plataforma de learning conectada a todos os conteúdos do LinkedIn Learning e o'Reilly
  • 🤝 Possibilidade de contratação de empréstimos pessoais com juros menores que os de mercado
  • 📬 Seguinte passo
  • Candidate-se e se você conhece alguém que possa estar procurando por essa oportunidade, compartilhe.