Service Delivery Manager

Service Delivery Manager

Service Delivery Manager

Icaro Tech

Gupy

Brasil

1 dia atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

🚩Qual a missão de um Service Delivery Manager na Icaro Tech?Como parte do time de Engenharia, você atuará como Gestor de Entrega (Service Delivery Manager) de equipes de suporte e evolução de sistemas e infraestrutura.Você será responsável por garantir o alto nível de desempenho, qualidade, aderência aos processos, gerenciar e desenvolver pessoas, sendo ponto focal para os times internos e para um conjunto de clientes, nacionais e internacionais.A atuação é remota.Responsabilidades e atribuiçõesVocê será responsável por:Elaborar, controlar e seguir o planejamento do contrato;Gerenciar execução das atividades e o tratamento dos tickets;Gerenciar nível de serviço e escopo;Gerenciar qualidade;Gerenciar satisfação dos clientes;Gerenciar riscos e crises;Gerenciar alocação de profissionais;Gerenciar prioridades e manutenção do backlog;Garantir o uso dos processos, procedimentos e ferramentas;Reportar status (Interno/Externo);Realizar reuniões periódicas de status (Interno/Externo);Ponto de escalonamento e focal para o cliente;Facilitador para o time;Realizar feedback;Gerenciar custo e receitas;Gerenciar faturamento.Requisitos e qualificaçõesO que você precisa saber:Experiência em gestão de equipes (mais de 2.000 horas);Experiência em suporte;Conhecimentos sobre gestão de projetos tradicionais e ágeis;Conhecimentos em ITIL;Conhecimentos em metodologia ágil (SCRUM, Kanban);O que você precisa ter:Comunicação clara e eficiente;Trabalho em equipe;Iniciativa e tomada de decisão;Compromisso com resultados;Visão crítica e senso de urgência;Visão de negócio;Apresentação em público;Disponibilidade para eventuais visitas a clientes;Espanhol avançado (Fluência para interagir com clientes, apresentando reuniões e liderando calls);Inglês intermediário (Leitura, Escrita e capacidade de participar de reuniões e áudios);Você se destaca se tiver:Experiência com gestão de times de suporte;Conhecimento sobre setor de Telecom e Infraestrutura Digital;Conhecimentos em ferramentas de ITSM (ex. ServiceNow, BMC Helix, Jira);Experiência com sistemas de gestão de redes e serviços;Certificação ITIL;Informações adicionaisDentro da Icaro nós incentivamos muito nossos profissionais a cultivar nossa Cultura, e apesar de cada um ter seu próprio jeito de ser, todos temos algo em comum: somos Icaronautas 🚀O que faz de nós um Great Place to Work? 😍No dia-a-dia:Work anywhere: pode trabalhar remoto ou de um dos nossos escritóriosBirthday dayoffHorário flexívelVale alimentaçãoVale refeiçãoVale transporteNo dress codeSaúde e bem-estar:TotalPassPlano de saúdePlano odontológicoPlano de saúde PETParcerias com profissionais e estabelecimentosDesenvolvimento contínuo:Auxílio pós-graduaçãoBolsa de idiomasPrograma de treinamento e capacitaçãoPrograma de tutoria e mentoriaApoio e cuidado:Auxílio Home OfficeAuxílio crecheSeguro de VidaIndicação premiadaParticipação nos lucrosBreaktime: acompanhamento do RH